JOÃO CIRILO Quinta, 12 de junho de 2003, 12h24min

    Eu entendo o seguinte: ninguém pode gastar mais do que ganha. Do contrário afunda-se em dívidas, vai ao agiota, não solve seus compromissos, tem problemas de financiamento, de crédito, tem encrencas com os vizinhos, a mulher e a sogra. A vida acaba virando um verdadeiro inferno.

    Igualzinho a casa da gente é o país, só que em escala muito maior e igualmente muito maiores os problemas. No entanto a conta é a mesma: não pode gastar 100 se ganha 80.

    Daí a LRF que procura justamente regular o assunto. Que nem novo é.

    ?

    valter Sábado, 06 de setembro de 2003, 9h03min

    Gostaria de obter esse material se possível para enriquecer pesquisa.
    Fico muito grato.