tive minha moto furtada em frente ao meu serviço. com medo dos 2 homens armados, liguei p/ 190 e foi dito que fosse para um distrito fazer ocorrencia que nao tinha efetivo para ir atras dos bandidos, que nessa hora, ainda tentavam arrombar o cadeado da moto. acho que teve uma omissão do estado, sou pagador de impostos. alguem me dá alguma luz?

Respostas

    ?

    Lucas Quarta, 06 de agosto de 2003, 14h01min

    Caro José,

    Nesse caso, se for provado que houve efetiva falta de disposição por parte dos policiais, estaremos diante de um crime de prevaricação (art 319 do CP) no qual o sr. deverá representar mediante o MP para que tome as providências necessárias ou represente ao secretário de segurança pública do Estado de Alagoas para que seja apurado mediante processo administrativo.
    Porém, se for constatado que não houve realmente efetivo para o trabalho policial naquele momento, nada há o que fazer diante do quadro geral em que se encontra as instituições do nosso país.

    espero ter ajudado

    ?

    Mikhail A. Gronkoski Quinta, 28 de julho de 2005, 1h07min

    Amigo, a coisa não ta fácil com os furtos de motos, gostaria de deixar meu email caso queira instalar um alarme bloqueador de motor de útima geração muito barato (R$ 100,00 + correio), obrigado e boa sorte !!!
    Ass. Mikhail