Passei para um concurso em Petrópolis, estado do Rio e gostaria de saber qual a possibilidade d`eu conseguir uma transferência para o município do Rio de janeiro? Pertenço a uma empresa de economia mista, sou servidora pública regida pela clt. Há essa possibilidade? Sei q entre os professores é possível. Obrigada desde já e aguardo retorno.

Respostas

    ?

    Wagner Santos de Araujo Terça, 19 de agosto de 2003, 14h55min

    Mônica, não há proibição para transferências, mas isso depende da constituição dessa sociedade e procedimentos para tal.

    Em resumo, deve verificar com o Dep. de Recursos Humanos se é possível uma transferência e explica tua situação. às vezes, uma boa conversinha faz milagres...

    Certo?