Wagner Santos de Araujo Quinta, 21 de agosto de 2003, 8h54min

    Que tipo de doutrina? Qual espécie de órgão? Economia mista, empresa pública, autarquia?
    Aos servidores celetistas, chamados de empregados públicos, se aplica a CLT, Normas Coletivas e Regulamentos de Empresa.

    H

    heber câmara Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 17h14min

    trabalho em um orgão publico estadual de turismo , sou servidor celetista......gostaria de saber sobre os direitos como FGTS....?

    H

    heber câmara Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 17h26min

    há corrente favoravel ao deposito do FGTS , quais são ?