ESTOU TERMINANDO O CURSO DE DIREITO NA FEDERAL. SOU SERVIDOR DO PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL, LOTADO NO FÓRUM DA CAPITAL DESDE 1996. PEÇO AJUDA AOS (AS) AMIGOS(AS) ACERCA DE PARECERES, ESTUDOS, PEÇAS, QUE POSSIBILITEM A FUNDAMENTAÇÃO PARA QUE TENHA ÊXITO NO SENTIDO DE QUE SEJA APROVEITADA A MINHA PRÁTICA FORENSE (ADQUIRIDA JUNTO AO FÓRUM) E ASSIM NÃO SEJA NECESSÁRIO FAZER O ESTÁGIO FORENSE DA FACULDADE, UMA VEZ QUE TENHO MAIS DE SEIS DE PRÁTICA DEVIDAMENTE COMPROVADA E SUPERVISIONADA.

Respostas

    ?

    Katia Domingo, 24 de agosto de 2003, 22h15min

    Caro Souza
    Procure informar se na sua faculdade fornecem documento de dispensa do estágio. Caso sim, junte certidão do Forum onde estará escrito o seu cargo/função, tempo de exercício, horário e a afirmação de que vc continua em exercício.
    Consegui dispensa desta forma.
    Boa sorte!

    ?

    SOUZA CRUZ - RR Segunda, 25 de agosto de 2003, 0h41min

    KATIA,
    A NOSSA FACULDADE NÃO TEM FACILITADO A VIDA DE SEUS ESTUDANTES. ADMINISTRATIVAMENTE NÃO HÁ COMO A UNIVERSIDADE PROPORCIONAR UM APROVEITAMENTO DA PRÁTICA JURÍDICA ADQUIRIDA JUNTO AO MEU TRABALHO, PELO CONTRÁRIO, TODOS QUE TENTARAM NÃO TIVERAM ÊXITO, AINDA QUE COM TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA. PRESICO QUE MANDE ALGUM PARECER, ATO, OU PORTARIA DA UNIVERSIDADE NA QUAL VOCÊ TERMINOU SEU CURSO OU PELO MENOS O NOME DA FACULDADE E SEU ENDEREÇO ELETRÔNICO. CONTO COM VOCÊ, ME JUDE!!!!

    ABRAÇOS.

    SOUZA CRUZ - BOA VISTA - RORAIMA

    ?

    Katia Segunda, 25 de agosto de 2003, 22h32min

    Caro Souza
    A minha faculdade foi a FIEO(Centro Universitário fieo) . O site dela é "www.unifieo.br"
    Espero q. vc consiga

    ?

    SOUZA CRUZ - RR Terça, 26 de agosto de 2003, 23h10min

    Kátia,
    Muito obrigado pelo retorno.
    Sucesso na sua vida!!!!!!!!Ok.

    Souza Cruz.