@

    @BM Segunda, 26 de dezembro de 2011, 10h21min

    Cara ANNA precisamos saber no mínimo de que processo, ou tipo de ação, se penal, civil administrativa para a emissão de alguma opinião.

    ?

    ANNA VICTÓRIA Segunda, 26 de dezembro de 2011, 10h51min

    Urgente!!!!!!!!!!!!!! O processso é referente a averiguação de paternidade, o exame de dna foi feito e o resultado foi negativo.

    D

    Dr. PINI Segunda, 26 de dezembro de 2011, 11h34min

    Ana, este despacho que diz "Aguarda confecção de Relação" é um despacho interno onde seu advogado será intimado de que o processo será retirado de cartório para algum procedimento interno como impressão do edital de publicação, ou seja, é um procedimento judicial que não trata diretamente da questão discutida no processo.
    Abraço.
    Dr. PINI
    site: www.piniconsultoria.com

    A

    Ana Paula Pereira Dos Santos Sexta, 22 de janeiro de 2016, 10h56min

    oque significa pois o processo e contra danos morais .saiu um valor e advogada recorreu agora o processo diz isso - Cartório - Ag. confecção relação public. - 5 tire essa duvida

    M

    marilete pereira dutra Terça, 09 de agosto de 2016, 0h55min

    EM UMA AÇÃO JUDICIAL DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ QUE VEIO IMPROCEDENTE ,AGORA VEIO PUBLICADO Cartório - Ag. confecção relação public. - 29 O QUE QUER DIZER? POR FAVOR ME AJUDEM

    D

    Desconhecido Terça, 09 de agosto de 2016, 4h57min

    quer dizer que o cartorio colocou a sentenca que negou numa relação para ser publicada em diario oficial. ou seja continuou negada a aposentadoria