Boa tarde eu gostaria de uma inforamção meu marido esta preso a 4 anos e em outubro ele passou do regime FECHADO pra o SEMI ABERTO porem ele estava no rio em Vicente de Piragibe e la eu ainda consegui renovar o auxilio reclusao por mais tres meses em dezembro eu assinei o pedido de VPL e ele foi transferido pra Niteroi porem ainda esta no SEMI ABERTO minha duvida é a seguinte agora ele tendo as saidas de 15 em 15 dias eu ainda continuo recebendo o AUXILIO RECLUSAO e se ele conseguir a CARTA EMPREGO na qual ele sai todos os dias pra trabalhar mas volta pra dormir no presidio não se esquecendo que ele continua no REGIME SEMI ABERTO.

Respostas

    D

    daniela LEAL NUNES Segunda, 16 de abril de 2012, 17h50min

    recebe os atrasados e o tempo q ele permanecer no semi aberto

    P

    paty nunes Quarta, 18 de abril de 2012, 8h43min

    quanto tempo demora para vim receber o auxilio depois que der entrada ,faz um mes q dei entrada demora muito

    P

    paty nunes Sexta, 25 de maio de 2012, 12h57min

    dei entrada no auxilio reclusão por um advogado e gostaria de saber se um se ele pode cobrar 50 % nos atrasados e 70% nos 3 primeiros meses !!! achei muito !!!

    C

    CONSCIÊNCIA Sexta, 25 de maio de 2012, 13h48min

    Porque vc mesma não tem a entrada,agora eu acho que vai ter que dividir eu também achei muito,mais não sei de falar se e esse preço que eles cobram.

    P

    paty nunes Sexta, 25 de maio de 2012, 15h03min

    entao dei entrada pelo inss mais foi negado então optei pelo advogado e ontem ele m ligou e disse q deu certo e q ia chegar uma carta pra mim pelo correio .só q eu fui muito burra ja tinha perdido as esperanças nem imaginei q ia dar certo .mas minhas amigas disse q ele tava me roubando q um advogado cobra no maximo 33 % e q era um absurdo da a metade para eles agora eu queria saber será q tem como eu reverter a situação ou sera q é tarde demais!!
    por favor se tiver alguem ou um advogado ai q possa me ajudar ..me esclareça se posso ou nao fazer algo
    obrigado desde já

    D

    Daniela Matos Sexta, 25 de maio de 2012, 15h35min

    O que precisa pra conseguir o Auxilio reclusão?

    P

    paty nunes Sexta, 25 de maio de 2012, 15h52min

    não eu ja conseguir .estou precisando de ajuda na pergunta acima !!!

    C

    CONSCIÊNCIA Sexta, 25 de maio de 2012, 16h25min

    Daniele Matos
    O preso precisa estar registrado,se não estiver tem q de contribuído pelo menos 1 ano antes de sua prisão.
    E recebe auxilio reclusão esposa,filhos e mães.
    E o salario tem que ser menos 915,00 na carteira em acho.
    Entra no sati na PREVIDÊNCIA SOCIAL que la explica tudo direitinho.Espero ter ajudado.

    P

    paty nunes Sexta, 25 de maio de 2012, 19h30min

    bom eu ja sei .eu ja dei entrada pelo inss foi negada mesmo eu tendo td isso entao eu optei po um advogado ele correu atras de tudo isso pra mim deu td certo pelo menos o mensal ja vai sai só to esperando chegar uma carta pra mim q o advogado disse q vai chegar pelo correio pra mim retornar. só q acontece q nesse mensal ele vai me cobrar 70% nos 3 primeiros meses q já é muito e dos atrasados q vai correr atras ele quer 50% praticamente a metade eu achei muito pq eu tava consultando algums amigos e eles me disseram q um advogado só pd cobrar no maximo 33% e eu queria saber se realmente é verdade e se for tem alguma coisa q posso fazer nessa altura do campeonato tipo desisti desse advogado e arranjar outro q cobrepelo menos 30% dos atrasados e nao 50% se tiver algum advogado ai q possa me auxiliar ou mesmo m ajudar tem como deixar algum comentario me auxiliando !!

    K

    kethlly Domingo, 27 de maio de 2012, 1h30min

    oi paty tambem dei entrada pelo inss e foi negado.entrei com um advogado.eles vao me cobrar 30/ do q ganha.70 e muito.

    P

    paty nunes Domingo, 27 de maio de 2012, 11h12min

    kethlly entao tem como vc me passar o tel desse advogado ai pra mim tirar algumas duvidas e deixa eu t perguntar vc ta recebendo oo mensal? tem q esperar chegar uma carta? meu queria falar com essse seu advogado , nao tem como vc perguntar pra ele se tem ele reverter essa situação pra mim?

    J

    jessica Domingo, 27 de maio de 2012, 18h03min

    oiii causidico estou com um problema tenho o cnis do meu marido os comprovante que ele morava comigo mas ele perdeu os documentos como faço pra comseguir oauxilio reclusão me ajude por favor
    obrigado há os comprovantes são fichas de clinicas de reculperação de dependentes quimicos será que serve como prova

    K

    kethlly Segunda, 28 de maio de 2012, 0h20min

    Paty silva me liga gente conversa 68285346 e tim ta

    P

    paty nunes Quarta, 21 de novembro de 2012, 7h27min

    eu queria saber o seguinte consegui receber o auxilio reclusao mas so as mensais ..eu queria saber dos atrasado eu consigo receber tambem? e como da pra saber se saiu os atrasados é atraves de carta ou o advogado sabe antes da gente? me ajude por favor preciso muito dessa informação....

    Thais Miranda

    Thais Miranda Terça, 03 de fevereiro de 2015, 20h03min

    Poder sen atestado pemanesa

    Ariadna Sillva

    Ariadna Sillva Quarta, 01 de julho de 2015, 20h24min

    O pai da minha filha esta preso a 10anos e uma das mãe da filha dele ta recebendo auxílio reclusão...gostaria de saber se eu também tenho direito de receber pra minha filha