O que tenho direito de receber
Há
14 anos
·
Link
Ola bom trabalhei 9 anos de baba sem registro, sempre recebi ferias e 13º agora fui dispensada e gostaria de saber o que tenho direito de receber,quais meus direitos??
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos