lumene Quinta, 05 de janeiro de 2012, 13h11min

    disseram-me que a espessura seria até 15 cm de diâmetro, outro me falou em 15 cm - como resolver esta dúvida?

    A

    Alexandre - MS Quinta, 05 de janeiro de 2012, 13h25min

    salvo melhor juizo, a espessura das arvores não é relevante. a reserva legal é determinada por área.

    veja:

    http://www.infoescola.com/meio-ambiente/reserva-legal/

    R

    Rui C. Guimaraes Quinta, 26 de janeiro de 2012, 14h53min

    Oi Lumene. Basta, para resolver a questão que o interessado dirija-se á Policia Ambiental/florestal e efetue a informação. Será efetuada a identificação das árvores e após o estudo pode ocorrer a autorização do corte desde que seja efetuada a compensação com o plantio de outras mudas em local a ser definido pelo órgão.
    espero haver ajudado. abç