M

    Miles Edgeworth Sexta, 06 de janeiro de 2012, 14h04min

    Regime bicameral. Isso quer dizer que nós temos uma dualidade em nosso poder legislativo federal. Existe a Câmara dos Deputados. E o Senado Federal. Essas são as duas casas.

    C

    Conciliadora Quinta, 19 de janeiro de 2012, 14h32min

    O regime bicameral são as duas casas do congresso nacional.Câmara dos Deputados e Senado Federal.O primeiro é o eleito do povo,quem de fato tem proximidade com a população,o segundo é o braço direito do poder executivo,representa os estados federados.Ambos tem que pensar juntos para a criação de uma lei.

    ?

    LorenaAlverga Sexta, 27 de janeiro de 2012, 17h50min

    Muito obrigada. Agora sim esta tudo claro em minha mente.