TENHO UM PROCESSO ADMINISTRATIVO QUE ABRI CONTRA UM FUNCIONARIO POR DESTRATAMENTO DESDE MAIO DE 1992, QUE POR RAZOES DESCONHECIDAS ESTA PARADO.

ALEM DISSO FUI VITIMA DE MA-FE E DE UMA GRANDE ARMAÇAO ADMINISTRATIVA PARA ME PREJUDICAR,POR VARIAS PESSOAS ,QUE RESPONDEM POR ALGUMAS REPARTIÇOES DE PARECERES .

TRAMITA NA VARA FEDERAL DOIS PROCESSO PRA RESOLVER O QUE TENHO DIREITO.

MAS, AINDA NAO TOMEI NENHUMA PROVIDENCIA QUANTO A PREVARICAÇAO. SE ESTE FOR O TERMO USADO.

COMO DEVO PROCEDER? DENUNCIAR AO REITOR?

OU A QUEM DEVO ME DIRIGIR?

O SERVIÇO E PUBLICO FEDERAL.

GOSTARIA DE FRISAR QUE HA ENVOLVIMENTO DE PROCURADOR. OS MESMOS QUE REPRESENTAM O REITOR EM PROCESSOS JUDICIAIS E AD- MINISTRATIVOS.TENHO PROVAS DOCUMENTAIS.

TENHO RECEIO DE SOFRER PERSEGUIÇOES, POIS SOU FUNCIONARIA APOSENTADA DA MESMA INSITUIÇAO.

O QUE FIZERAM?

  • EXTRAVIARAM PROCESSO( GUARDARAM DA GAVETA), PARA GANHAR TEMPO DE UM OUTRO PROCESSO TRAMITAR E CONSEGUIR O SEU INTEN- TO.

=DERAM PARECER CONTRADITORIO, ALEGANDO QUE EXISTIA UM OU- TRO PROCESSO COM O MESMO PEDIDO DE OUTRA PESSOA, E INDEFE = RINO, QUANDO NA VERDADE ESTA OUTRA PESSOA SO DEU ENTRADA 3 MESES DEPOIS. (FRIZE=SE QUE ESTA OUTRA PESSOA TB JA FOI FUN- CIONARIA).

-QUE O PROCESSO ADMINISTRATIVO EXTRAVIADO FOI REINSTAURA= DO COM XEROX .LOGO EM SEGUIDA O OUTRO PROCESSO APARECEU DO NADA.

=QUE A MESMA PESSOA QUE RECEBEU O PROCESSO EXTRAVIADO PE- LA ULTIMA VEZ FOI A MESMA QUE RECEBEU O PROCESSO DA OUTRA PARTE INTERESSADA.

  • QUE NA EPOCA DA REINSTAURAÇAO OS DOIS PROCESSOS FORAM APENSADOS.MAS AINDA ASSIM ANDARAM EM SEPARADOS,

  • QUE EM SOLICITAÇAO JUDICIAL UM CERTA PESSOA DE CARGO IMPORTANTE , DEU PARECER QUE ESTAVA CIENTE NAQUELE MOMENTO DO OCORRIDO. QUANDO NA VERDADE, DESDE O COMEÇO SABIA DE TUDO , TENDO ATE ME RECEBIDO EM SEU GABINETE.E QUE CHEGOU A LEVAR OS PROCESSOS PARA CASA.DITO POR ELA.

  • TUDO ISSO PARA BENEFICIAR ESSA OUTRA PESSOA.

= E EM CONSEQUENCIA SEM ESPERAr A SENTENÇA JUDICIAL , PA- GOU OS VALORES DEVIDOS A OUTRA PARTE.

= TAMBEM IGNORANDO O PARECER OFICIAL DE UM, PROCURADOR DA UNIAO AO MEU FAVOR.

COMO DEVO PROCEDER?

DENUNCIAR AO REITOR OU PROCURAR A JUSTIÇA?

QUE TIPO DE AÇAO SERIA?

AGRADEÇO A ORIENTAÇAO.

Respostas

    ?

    José Gilson Rocha Terça, 16 de setembro de 2003, 11h48min

    Prezada Carmem,
    Denuncie ao Ministério Público Federal, para que eles abram uma investigação, pois pode haver no caso prática de crime.
    José Gilson Rocha-adv.

    ?

    carmen Quinta, 18 de setembro de 2003, 0h23min

    Como faço para denunciar ao Ministerio Publico?
    Teria que ser por meio de meus advogados?
    Obrigada pela atençao.

    ?

    José Gilson Rocha Segunda, 22 de setembro de 2003, 10h35min

    Prezada Senhora,
    A denuncia pode ser até pessoalmente, comparecendo à sede do Ministério Público. Porém, se for através de seu advogado ele certamente saberá deduzir por escrito todas as nuances do caso, anexando os documentos comprobatórios daquilo que afirma. Para que o assunto possa ser investigado.
    José Gilson Rocha-adv.