F

    FABIO SOARES SAMPAIO Segunda, 16 de janeiro de 2012, 2h53min

    Oi VITORIA,

    tudo bom? Primeiramente parabéns pelo final de termino do seu curso de direito ! Realmente são poucas pessoas que estudam e concluem cinco anos de faculdade...

    Bom, se eu entendi direito, vejamos:

    nesses cinco anos de faculdade, você não conseguiu decidir um tema bacana para defender perante seus professores e em, cinco meses você quer dicas de temas?

    Meu tema pra você é: "maus profissionais - litigância de má-fé e condenação do advogado"

    um grande abraço nobre operadora do direito.