Desconhecido Terça, 05 de janeiro de 2016, 21h56min

    Primeiro fale para seus " amigos " corrigirem o texto.

    L

    Luis Carlos Leite Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 17h40min

    Ola Boa Tarde Gostaria de Saber se o funcionario de repartição publica no regime de CLT pode receber seus vencimentos durante o afastamento eleitoral desde já Meu muito Obrigado.

    Karla Jannis Noronha

    Karla Jannis Noronha Quinta, 31 de março de 2016, 16h57min

    Geovani e ter um local para atendimento (como um escritório, por exemplo), para receber futuros eleitore, poderia.

    D

    Desconhecido Quinta, 31 de março de 2016, 17h03min

    ÒBVIO QUE NÃO ISSO SIM SERIA MAIS DO QUE NUNCA UMA "PRE CAMPANHA". FAZ SEGUINTE QUER TIRAR DUVIDAS, PROCURE O DIRETORIO DO PARTIDO NA SUA CIDADE OU O PRÓPRIO TRE, FAÇA UMA CONSULTA ELES VÃO TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS

    Eduardo Queiroz

    Eduardo Queiroz Quinta, 12 de maio de 2016, 5h39min

    Olá estou fazendo um abaixo assinado esse mês 05/20016 em uma categoria que estou incluso. isso pode me prejudicar futuramente como candidato ? ou eu posso fazer pleitos como uma pessoa comum.. Não é em cunho politico e sim pela classe que estou incluído.

    Flausino Do Barreto

    Flausino Do Barreto Terça, 07 de junho de 2016, 13h17min

    posso criar um adesivo somente com o endereço do meu blog/site? tipo www.flausino.com.br