Moro em uma cidade de 3000 habitantes... estou diretamente ligado a saude, e preciso denunciar um clinico geral que atende no SUS como Ginecologista e Obstetra, e ainda possui no municipio uma (clinica) empresa fantasma (possuo copia do cartao CNPJ) que auxilia outras prefeituras da região a desviar verba destinada a saude, como ex: por mes uma unica prefeitura paga a esta empresa R$ 110.000,00/mês, possuo copias das notas fiscais que ele emitiu da empresa fantasma, possuo copia do CADASTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTOS DA SAUDE (CNES) onde ele declara ser GINECOLOGISTA e OBSTETRA e onde NÃO APARECE o cadastro da clinica que é obrigatorio por Lei... mas seu eu fizer o BOLETIM DE OCORRENCIA aqui com certeza sofrerei grandes consequencias pois este medico tem mta influencia na cidade. Como posso fazer?

Respostas

    L

    Larusso Sexta, 27 de janeiro de 2012, 12h20min

    Vc pode fazer pelo site da polícia federal ou pelo disque denúncia do seu estado. Abaixo está o site da polícia federal. O telefone do disque denúncia em são paulo é 181
    Fonte(s):
    http://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco