Algumas pessoas não gostam dos meus posts, eu lamento, eu não vim aqui dar algum show.

Eu sou pessoa muito simples e nem sempre estou bem. Entendam, eu vim de uma sequência interminavel de internações. Estou fraco e perseguido, e acostumei a andar por ai deprimido e as vezes em pânico. Eu não consigo evitar o pânico toda vez que falo sobre os meus perseguidores, porque ultimamente eles estão muito ativos e extremamente perigosos.

Além do que, eu posso me dar ao luxo de abilolar algumas vezes, eu sou um génio, e nem sempre génios tem uma vida fácil. Nem sempre fui lá muito grandioso, mas sempre usei o raciocinio para ajudar as pessoas.

Só não pode é todo mundo querer abilolar junto, quem vai botar o gato para fora? e quem vai dar comida as crianças?

As vezes estou muito mal, mas no outro dia eu me levanto e começo tudo de novo, se nescessario.

Eu faço meu trabalho, para que as pessoas possam fazer o delas e seguir com as suas vidas.
Eu não reclamo disto.

Só o que eu não concordo é com a crueldade com que certos individuos insistem em me tratar. Principalmente o meu irmão Washington.

Ele finge as vezes me apoiar, mas as vezes nem com isto ele se preocupa. Sabota os meus planos, se puder me impede de dormir, tenta evitar que eu arrume um emprego, se enfurece se eu me divirto.

Quer mandar na familia, se não consegue, odeia a todo mundo. e as vezes até ameaça de morte.

Ultimamente, ele esta muito invejoso, antigamente as coisa ceram dificeis para mim, hoje também.

Quando eu era criança, eu tive sarampo, e meu biotipo meio indigena não favorecia um combate eficaz a doença.

E eu fiquei muito debilitado e era muit magrinho. O que incentivava a perseguição por parte dos meus irmãos que confiavam que nunca eu me sairia bem em uma disputa.

Depois eu comecei a ganhar peso, e apareceram algumas oprtunidades e tentei estudar algumas coisas.

O Washington zombava muito nesta época dizendo que nunca eu aprenderia nada. Quase que ele tinha razão. A dificuldade de comprar informações e a falta de tempo para estudar e a perseguição do proprio Washington quase eliminaram qualquer aproveitamento das materias.

Mas hoje, com alguns livros que comprei e com a ajuda da internet estou aprendendo de montão. Aprendi desenho, eletronica escultura e fabricação de modelos.

Eu tenho uma bancada no fundo do quintal onde eu trabalho as vezes. O Washington nunca me deixa em paz durante estes periodos.

Sempre fica em volta num vai e vem interminavel. Mas, como fica perto da casa do meu irmão, ele não tem coragem de fazer muita coisa. Mas se eu virar as costas, Alguém sempre arranca alguma peça dos ciruitos ou rouba alguma miniatura.

É uma questão de segundos.

Bem, ficarei por aqui, até a próxima.

Respostas

    S

    Samira F. Sexta, 03 de fevereiro de 2012, 15h36min

    Nortonnewbie...me desculpe, mas vc já tentou ligar para o CVV???????