Boa tarde!! Sou estudante de direito e estou no 8º período, preciso decidir o tema da minha monografia. Sei que quero trabalhar com o Direito das Sucessões, mas estou em dúvida, pensei em ser "Testamento Vital". Se puderem me responderem sugerindo outros temas, seria muito importante. Desde já agradeço.

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Segunda, 06 de fevereiro de 2012, 22h03min

    Que tal falar sobre a indignidade na sucessão?

    Y

    yy Sexta, 10 de fevereiro de 2012, 11h26min

    fale sobre concessão de terrenos urbanos,que surgiu em lugar do título de aforamento

    que foi abolido do código civil novo.