Boa tarde amigos. Estou no último ano da faculdade e ainda tenho dúvida entre os três temas que tenho em mente referente à monografia. Gostaria que vocês me dessem suas opiniões.

a) Comércio do crédito de carbono no âmbito jurídico brasileiro b) A impunidade nos crimes virtuais c) A eficiência da audiência audiovisual para com o processo penal.

Por favor, dê suas opiniões!

Grato

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quarta, 08 de fevereiro de 2012, 21h12min

    Mais cativante para quem?

    A mim parece mais temas sociológicos que jurídicos, e eu não escolheria nenhum deles, mas isso não importa, pois quem o tema deve cativar é você.

    F

    fernandes. Quinta, 23 de fevereiro de 2012, 23h15min

    procure o que mais te agrada, se vc tem mais afinidade com a net, então sugiro a letra b), mas cuidado, tente afunilar o maximo possivel.

    boa sorte.

    R

    ROBERVAL.REMIGIO Quinta, 01 de março de 2012, 14h13min

    Caro Fabriel,

    Algum desse temas te cativa de verdade? De qual deles tens maior número de anotações, fichamentos? Sobre qual deles tu tens mais conhecimento? Qual deles te parece mais relevante? Em que pode ser útil a discussão para exortar, melhorar, alertar a sociedade hodierna? A resposta deve apontar preponderantemente para algum deles. Se isso não ocorrer, é hora de repensar e/ou conversar com seus orientadores.
    Outra possibilidade é trazeres à baila algum tema que se relacone com a especialização que pretendes fazer dentro do Direito. Será de grande valia para ti futuramente.
    Não esqueça, porém de afunilar, cmo disse Fernandes, o título dentro do tema.