preciso de ajuda!! meu patrão me mandou embora dia 06/01/2012 sem justa causa,pelo que eu sei ele teria que acertar comigo em 10 dias ,já que ele disse que era aviso indenizado !hoje já é 10/02/2012 e ainda ele não me deu a rescisão pra assinar,porem nesse tempo ele depositou em minha conta vale e pagamento,esse pagamento que ele fez seria a multa por ter passado do prazo de assinar a rescisão? ou ele pode descontar esse valor da rescisão quando ele me der pra assinar? obs :desde o dia que ele me mandou embora eu fiquei em casa e não trabalhei !apenas esses valores caíram em minha conta,porem ele não me chamou pra assinar nada !!! o que eu faço? quais são os meus direitos?....desde já muito obrigado !

Respostas

    Edcleison Santos

    Edcleison Santos Segunda, 15 de agosto de 2016, 11h16min

    e tbm fui na conta da caixa pra ver o Fgts e puxei o extrato apareceu todas as empresas que trabalhei menos essa que sair recentemente e ate hj eles nao me deram a chave do Fgts

    Gabriel Nogueira Barcelos Pjl

    Gabriel Nogueira Barcelos Pjl Quinta, 24 de novembro de 2016, 9h58min

    Estou co um problema... Meu ex chef mandou embora todos os funcionários no dia 17/10/2016, pois não conseguia mas manter a loja, até hoje 24/11/2016 ele não pagou nada a que temos direito, e nem deu baixa na carteira!!! Oque fazer?