Direitos
Há
14 anos
·
Link
Boa noite,trabalho em uma mineradora como operador de painel mais minha carteira e assinada com outra funçao e nem tenho ´hora de almoço e nem de janta e todo mes o salario vem faltando.o que devo fazerpoderia caçar meus direitos na justiça.obrigado
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos