Bom dia, por favor preciso de uma ajuda

a empresa da qual trabalho, esta atrasando nossos salários em 3, 4, chegou a atrasar uma semana, e ainda pagam com cheque.

acontece que o DP está nos obrigando a colocar a data que eles deveriam ter pago no holerit, e não a real data que estão nos pagando.

eu posso me negar a colocar a data que eles querem? qual argumento eu poderia utilizar? isso gera multa para empresa, pois eles estao atrasando o salario.

aguardo resposta.

muito obrigada

Respostas

    A

    Adriana M Araujo Quarta, 15 de fevereiro de 2012, 17h06min

    Poderá sim se recusar, não precisa alegar nada, assine e coloque a data em que vc esta recebendo, a empresa pode sim ser multada e se continuar com os atrasos vc pode requerer rescisão indireta.

    C

    Carolina D. Quarta, 15 de fevereiro de 2012, 21h06min

    entendo..
    mas a qualquer momento eu posso requerer essa rescisão indireta?

    A

    Adriana M Araujo Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 9h15min