Vizinhos Folgados
Olá queridos,
Moro sozinha com minha mãe de 63 anos (idosa e hipertensa), alguns tempos atrás minha família (mãe e irmãos) teve divergências com meus vizinhos, pois os mesmos tinha e ainda têm hábitos de sentar na minha calçada com muitas crianças, fazem barulho e sujam tudo. O que deixa minha mãe mais nervosa a ponto de haver aumento da pressão arterial, são os problemas relacionados com carros estacionados na minha porta, chegam a estacionar quatro carros ao mesmo tempo e na porta deles nenhum. Bem minha dúvida é: Há fundamentos para propositura de uma ação? Pois não aguento mais, estou com medo de sair de casa e acontecer agressões física e verbais em minha ausência, pois minha mãe fala até em vender a casa para se ver livre desses vizinhos folgados.
Prezada, tenho um problema parecido com o seu, meus vizinhos que não conheço frise-se bem, sentan-se no meu portão, chupam manga verde e não catam. Sem contar que os adolecentes de frente ficam no meu portão até altas horas da manhã, gritando bebendo e ainda por cima batendo em garrafas, ou seja, meus dois cachorros ficam loucoooos, eles arranhão o portão, um dos cachorros pula o tempo todo no portão querendo sair.
Já chamaram a policia, quando fazem isso novamente, os outros vizinhos gritam que vão chamar a policia, sabe o que eles gritam de volta??? Pode chamar!!! E ainda cantam a música do BOP bem alto para quem quiser ouvir.
Aí te pergunto??? adianta alguma coisa o estress??
Fico na minha e tendo dormir um pouco.
Abraços.
Olá, aluguei uma casa de fundos para uma Senhora com um filho único(adolescente), ela pertuba muito quando esta com raiva fala palavras de baixo escalão e maldiz o nascimento do filho e tudo coloca aculpa nele. Ja pedi para ela manerar várias vezes com os palavrões e escândalos + não tem jeito. O que devo fazer, além de pedir que ela desocupe o imóvel.
Tenho sim Sueli, embora o que mais incomoda é o desrespeito, passou a ser algo pessoal para minha mãe. Mas refletindo na colocação da Colega Beatriz, percebo que dentro dessa problemática trata-se de questões berçais a "tal" EDUCAÇÃO, infelizmente pouco valorizada nesta cidade. Sinto-me muito frustração e impotente diante desta situação.
Orlinda - Sua guia é rebaixada certo ? Chame a policia, é proibido estacionar em frente a guia rebaixada pois obstrui a passagem do seu veiculo.
- Beatriz, jogue as mangas na frente da casa de quem as comeu, se a pessoa reclamar diga que apenas está devolvendo oque foi deixado em frente a sua porta, quanto aos adolescentes no portão, chame a policia visto a perturbação do sossego.
Estava procurando um tipo de calçada para colocar , daquelas que tinham antigamente que machucavam a bunda de quem sentava e encontrei vocês. Você não é a unica, meu vizinho da direita tem trés casas de aluguel e uma dessas casas tem uma turma que é barra pesada, eles simplesmente sentam na minha porta e junto os vagabundos do bairro para fumar maconha e não adianta chamar a policia não que eles riem na cara da gente dizendo que são usuários. Esse pais virou um Banze, me desculpe falar isso, mas nasci em 1966 vivi no interior ate aos 13 anos e nunca sentei na porta de vizinho nenhum, se fizesse isso apanhava de correia do meu pai. Hj com 46 anos 3 filhos, um de 4, uma de 13 e um de 16, tento fazer o impossível para educa-los e me deparo com tipos de situação que o fora da lei tem mais direitos que vc. Isso ainda ver passeata para liberação da Maconha, pensei que a geração iria fazer passeata para maiores investimentos em pesquisa da célula tronco, mas ta difícil de mais , trabalhar e educar os filhos nos dias de hj. Conflitos de geração de educação não sei onde iremos parar desse jeito essa falta de respeito com o cidadão de bem a sociedade esta refém dela mesma o bandido mata, rouba, estupra , faz tudo de ruim e ainda entra no camburão rindo de todos nós que pagamos a conta disso tudo.Mas ainda não desisti, vou encontrar uma calçada que machuca a bunda deles ah se vou!!!!!