Quero saber como posso resolver um problemão... Vendi meu carro em 07/2011, com o doc de venda registrado em cartório e tudo mais, porém cometi o erro de não informar o detran da venda, na época pq não prestei atenção de que deveria informar em 30 dias. porém essa semana recebi notificação de multas em meu nome do carro antigo, e pior, o carro foi apreendido com multa gravissima por não portar cnh. Hoje chegou uma carta que se não foi retirado o carro do patio em 20 dias, será leiloado. Como faço? Eu ficarei responsável pelas dívidas, ainda que tenho a cópia do doc de venda validado em cartório?

Por favor, me ajudem!!!

Grata,

Haline;

Respostas

    C

    cinthyaevj 87468/RS Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 19h58min

    vá até o detran e notifique a venda e quanto a multa recorra e diga que foi vendido junte cópia do contrato de venda. e indique quem foi responsavel pela multa, você pode no mesmo formulario da multa indicar quem cometeu a multa, poderá procurar quem comprou e pedir cópia de seus documentos bem como a assinatura deste. vá até o detran e apresente suas razões.

    P

    Pereirão Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 20h48min

    ola, amigo boa noite,aqui vai algumas dicas de como se livra deste problema em primeiro luga vá ate o comprador de seu veiculo faça uma declaração de compra e venda registre em cartório com firma reconhecida nesta mesma declaração tem que consta data de venda o valor nome completo do comprador com CIC é RG com duas testemunha de fato da venda tudo com firma reconhecida. tire copias das multas, agora faça uma declaração de propiá punho endereçado ao diretor do Jari dizendo sr diretor consta nesta declaratória os fatos e conte sua História para esclarecer o jari é um órgão do DETRAN Que vai julgar se vc tem razão obs vc deve protocolar todos seus documentos no DETRAN de sua cidade para o diretor do JARI você entendeu ???? boa SORTE entre com Recurso....