Pessoal, Estou tentando decidir meu tema de monografia pra minha pós em Direito Tributario, mas esta muito dificil decidir e meu prazo pra enviar o tema esta acabando. PEsquise ja alguns temas, mas continuo confusa.

Gostaria de fazer algo relacionado com o serviço da Procuradoria da Fazenda Nacional. Alguma coisa que se vê lá com maior frequencia, como por exemplo, ação de repetição de indébito, ou outras ações que se estuda/trabalha lá com mais frequencia, enfim, algo relacionado com o dia a dia de um procurador da fazenda.. mas como nao estou lembrando muitas opções neste meio, nao sei que rumo tomar..

Alguem poderia me dar uma luz com sugestoes de tema dentro dessa area, por gentileza?

Ah! e que seja um tema que tenha bastante doutrina.. pois fiz minha monografia da faculdade num tema com pouquissimo material e foi bem complicado..e hoje em dia que tenho mil vezes menos tempo do que na epoca da faculdade, dificultaria mais ainda..

Desde ja agradeço!!!

Respostas

    E

    Elisete Almeida Sexta, 02 de março de 2012, 18h14min

    Ifernandes;

    Eu odeio tributário, mas tenho uma amiga que escreveu em mestrado o seguinte tema já aprovado e publicado: "Responsabilidade Tributária dos Administradores ou Gerentes das Sociedades Comerciais", certo que foi em outro país, mas ela utilizou alguma doutrina brasileira.

    Cumprimentos

    ?

    lfernandes Segunda, 05 de março de 2012, 13h35min

    Elisete,

    Muito obrigada pelo retorno..
    Dei uma lida sobre este tema que vc me sugeriu mas ainda não é bem o que procuro..

    Vou republicar minha questao aqui no forum, de forma que possa chamar mais atenção pra, quem sabe, eu obter mais respostas que possam, encarecidamente , me ajudar

    Mas obrigada pela ajuda de qualquer forma

    Abraços.

    E

    Elisete Almeida Segunda, 05 de março de 2012, 14h19min

    Olá Ifernandes;

    Apesar do tema sugerido não lhe agradar, como já passei pelo que vc está a passar, resta-me dizer apenas para elegeres o mais rápido possível o tema, para que possas começar a selecionar a bibliografia a utilizar, pois, o tempo parece que corre contra nós.

    Boa sorte!

    Cumprimentos