Tenho direito a indenizaçao?
Há
14 anos
·
Link
Sou açougueiro e assinei hoje aviso previo 02/03/2012 tenho direito a idenizaçao por ser antes a data base do dissidio obrigado jus
3
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos