Adoçao por homem solteiro
Eu gostaria de saber como se faz pra adotar uma criança.mesmo sendo solteiro. Tenho 33 anos e uma estrutura boa pra receber um bebe. Claro que isto quem defini se se tem ou nao estrutura nao sou eu. Mas o homem sozinho pode adotar um bebe? Precisa de renda minima? Outra coisa:o meu irmao foi preso. Posso pedir a guarda de um doos filhos? Como funciona?
Atenciosamente
Paulo
Se seus sobrinhos tem mãe, talvez a mãe concorde em lhe ceder a guarda das crianças, mas se ela não concordar vai ser dificil ter a guarda.
Sem dúvida que homem solteiro pode adotar, a adoção não exclusividade das mulheres.
Recomendo que visite um orfanato e converse com a assistente social, procure o Juizado de Menores e lá informe-se, eles poderão ajudá-lo.