Boa Tarde!!

Prezados gostaria de entender o que quer dizer isso aqui que está no meu processo, já saiu duas sentenças favoraveis a mim, ou seja, a empresa perdeu as duas vezes, a primeira e o embargo, so que apareceu essa situação a seguir:

06/03/2012 12:44:49 Documento(s) (documento restrito) 06/03/2012 12:43:51 Documento(s) (documento restrito) 06/03/2012 12:42:36 Petição de Recurso Ordinário (documento restrito) 06/03/2012 12:07:59 JUNTADA DE PETIÇÃO DE RECURSO ORDINÁRIO. 27/02/2012 09:19:03 Publicação Diário Eletrônico Justiça Trabalho (documento restrito) 24/02/2012 14:00:00 EMBARGOS DE DECLARAÇÃO NÃO ACOLHIDOS.

o que quer dizer?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 10h32min

    Bom dia!!!

    alguem poderia me explicar o que quer dizer?

    Publicado(a) o(a) Notificação em 03/02/2015
    Disponibilizado (a) o(a) Notificação no Diário da Justiça Eletrônico
    Publicado(a) o(a) Notificação em 03/02/2015
    Disponibilizado (a) o(a) Notificação no Diário da Justiça Eletrônico
    Certidão de publicação no DEJT | Certidão (documento restrito)
    Proferido despacho de mero expediente
    Minutar despacho | Despacho
    Notificação | Notificação (documento restrito)
    Conclusos os autos para despacho #Não preenchido#
    EXTRATO DA CONTA DA RECLAMANTE | Extrato Bancário (documento restrito)
    DESCUMPRIMENTO DO ACORDO | Manifestação (documento restrito)

    Fagner Diamantizado

    Fagner Diamantizado Quarta, 29 de julho de 2015, 20h02min

    oi a minha empresa fechou e estou na justiça pelos meus direitos gostaria que me informasse como anda o meu processo
    Publicado(a) o(a) Notificação em 29/07/2015
    Disponibilizado (a) o(a) Notificação no Diário da Justiça Eletrônico
    Notificação | Notificação (documento restrito)
    Recebido(s) o(s) Recurso Ordinário de PETROLEO BRASILEIRO S A PETROBRAS - CNPJ: 33.000.167/0001-01 sem efeito suspensivo
    Minuta de decisão | Decisão
    Conclusos os autos para decisão Geral a LILIAN MATOS PESSOA DA CUNHA LIMA
    GUIAS | Documento Diverso (documento restrito)
    RECURSO ORDINÁRIO | Recurso Ordinário (documento restrito)
    Planilha de cálculos previdenciários | Planilha de Cálculos (documento restrito)
    Planilha de cálculos | Planilha de Cálculos (documento restrito)
    Certidão | Certidão (documento restrito)
    Arbitradas e não dispensadas as custas processuais no valor de 590.30
    Concedida a assistência judiciária gratuita a FAGNER EDUARDO DE MOURA
    Julgado(s) procedente(s) o(s) pedido(s) (AÇÃO TRABALHISTA - RITO ORDINÁRIO (985)/ ) de FAGNER EDUARDO DE MOURA
    Minutar sentença | Sentença

    Wesley Henrique

    Wesley Henrique Sábado, 12 de setembro de 2015, 23h35min

    Ato Ordinatório Aguardar Sentença ED conclusos RO interposto | Certidão (documento restrito)
    GUIA GRU RO - PAGA | Comprovante de Depósito Recursal (documento restrito)
    GUIA GFIP RO - PAGA | Comprovante de Depósito Recursal (documento restrito)
    Recurso Ordinário | Recurso Ordinário (documento restrito)
    Embargos de Declaração | Embargos de Declaração (documento restrito)
    Publicado(a) o(a) Intimação em 28/08/2015
    Disponibilizado (a) o(a) Intimação no Diário da Justiça Eletrônico
    Publicado(a) o(a) Intimação em 28/08/2015
    Disponibilizado (a) o(a) Intimação no Diário da Justiça Eletrônico
    Intimação | Intimação (documento restrito)
    Arbitradas e não dispensadas as custas processuais no valor de 300.00
    Não concedida a assistência judiciária gratuita
    Julgado(s) procedente(s) em parte o(s) pedido(s) (AÇÃO TRABALHISTA - RITO SUMARÍSSIMO (1125) / )
    gostaria de entender

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 17h43min

    Ato Ordinatório Aguardar Sentença ED conclusos RO interposto | Certidão (documento restrito)

    sÓ O QUE INTERESSA, A RÉ RECORREU.

    J

    José Roberto de Adriana Sexta, 11 de dezembro de 2015, 17h47min

    BOA TARDE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR EM MIM EXPLICAR O QUE É ISSO? PODER JUDICIÁRIO FEDERAL
    JUSTIÇA DO TRABALHO
    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO
    SUBAM os autos eletrônicos ao E. TRT, para processamento do(s) recurso(s) interposto(s).
    OBRIGADO DESDE JÁ

    Jaqueline Pereira

    Jaqueline Pereira Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 8h51min

    substabelecimento | Documento Diverso (documento restrito)
    02 - Atos constitutivos | Documento Diverso (documento restrito)
    atos | Estatuto (documento restrito)
    embargos de declaração | Embargos de Declaração (documento restrito)
    Decorrido o prazo de SENDAS DISTRIBUIDORA S/A em 05/02/2016 23:59:59
    Decorrido o prazo de JAQUELINE FARIAS PEREIRA DE CARVALHO em 05/02/2016 23:59:59

    Jaqueline Pereira

    Jaqueline Pereira Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 8h52min

    eu queria sabe a resposta disso nao consigo entender isso sera que eu ganhei

    Lucas Goncalves

    Lucas Goncalves Quinta, 12 de maio de 2016, 18h36min

    Boa noite apareceu isso no meu processo aqui alguem sabe mim informar por gentileza

    ato ordinatório | Certidão (documento restrito)

    Decorrido o prazo de ANA GABRIELA CONCEICAO DE SOUSA em 09/05/2016 23:59:59

    Impugnação aos Embargos a execução | Impugnação aos Embargos (documento restrito)

    Publicado(a) o(a) Notificação em 04/05/2016

    Disponibilizado (a) o(a) Notificação no Diário da Justiça Eletrônico

    Notificação | Notificação (documento restrito)

    Proferido despacho de mero expediente

    Despacho | Despacho

    M

    marcilio vieira de jesus Quarta, 06 de julho de 2016, 16h28min

    como descubri documento restrito

    W

    wellington Quinta, 21 de julho de 2016, 11h57min

    CERTIDÃO DE EXPIRAÇÃO DE PRAZO | Certidão (documento restrito)
    CERTIDÃO DE QUORUM e de PUBLICAÇÃO DO ACÓRDÃO | Certidão (documento restrito)
    Conhecido o recurso de WELLINGTON DE OLIVEIRA PINTO - CPF: 007.805.112-63 e provido em parte
    Conhecido o recurso de COIMBRA IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - CNPJ: 06.151.921/0001-31 e não provido
    Publicado(a) o(a) Acórdão em 07/07/2016
    Disponibilizado (a) o(a) Acórdão no Diário da Justiça Eletrônico
    Recurso revista-pdf Coimbra x Wellington | Documento Diverso (documento restrito)
    Recolhimento recursal | Documento Diverso (documento restrito)
    Gru-custas | Guia GRU - Custas (documento restrito)
    Recurso de revista | Recurso de Revista (documento restrito)
    Acórdão | Notificação (documento restrito)
    Acórdão | Acórdão

    Por gentileza alguém me explique o quer dizer isso?

    Luana Kalahari

    Luana Kalahari Sábado, 06 de agosto de 2016, 8h55min

    o que significa Petição de parcelamento de débito | Petição em PDF (documento restrito)??

    T

    Tereza Barros Domingo, 14 de agosto de 2016, 19h08min

    Tenho um processo de Despejo por falta de pagamento-Despejo por inflação Contratual Locação de Imóvel
    Recebi a Imissão de Posse só que o dinheiro que gastei a juíza entendeu que o Réu (Inquilino) não poderia pagar por ser salário e fazer parte de Alimento e deu a sentença favorável ao Réu o primeiro Advogado da Ação disse que não iria recorrer, pois perderia só que disse ao primeiro advogado que o que paguei no processo também era para alimento e remédios, tentei Contratar um novo advogado e informei que não tinha mais dinheiro para pagar só o que receberia e estava a disposição na Justiça e o advogado Contratado fez diversas propostas que não aceitei, pois havia feito proposta se revertesse a improcedência da Ação pagaria o valor que a principio achei razoável depois veio com diversas propostas. Em vista disso pedi a este último advogado que me desse o substabelecimento sem reserva, antes de começar com os Recursos e que iria retirar o dinheiro que encontrava na Justiça a minha disposição, pois tinha que pagar o GRERJ do deposito Judicial determinado pela Juíza. O segundo Advogado alegou ainda que estava aguardando a abertura e funcionamento da Justiça o primeiro advogado deu o Substabelecimento com reserva para o segundo advogado. Estou aguardando o Substabelecimento do segundo advogado.
    OBS: Atualmente não sei como resolver a questão, pois o olho dos dois advogados cresceram sobre a questão é não sei que atitude tomar. Obrigada se puderem dar orientação como proceder tendo em vista que houve um tempo mandavam sempre e meios sobre jurisprudências, Petições, Pareceres, Artigos e Noticias. Tereza Barros

    Walaceocara Ocara

    Walaceocara Ocara Segunda, 22 de agosto de 2016, 6h51min

    bom dia
    Data
    Movimento / Documento
    «« « » »»
    Ed 1ª Inst WALACE OLIVEIRA DA COSTA X SOLEDADE COMBUSTÍVEIS LTDA - REFLEXOS | Petição em PDF (documento restrito)
    EMBARGOS DE DECLARAÇÃO | Embargos de Declaração (documento restrito)
    Publicado(a) o(a) Notificação em 11/08/2016
    Disponibilizado (a) o(a) Notificação no Diário da Justiça Eletrônico
    Sentença | Notificação (documento restrito)
    Arbitradas e não dispensadas as custas processuais no valor de 50.00
    Concedida a assistência judiciária gratuita a WALACE OLIVEIRA DA COSTA
    Julgado(s) procedente(s) em parte o(s) pedido(s) (AÇÃO TRABALHISTA - RITO ORDINÁRIO (985) / ) de WALACE OLIVEIRA DA COSTA
    Sentença | Sentença
    PETIÇÃO DE SENTENÇA | Petição (outras) (documento restrito)
    Razões finais | Razões Finais (documento restrito)

    Walaceocara Ocara

    Walaceocara Ocara Segunda, 22 de agosto de 2016, 6h55min

    bom dia por favor gostaria de saber o que quer dizer cerar que já vou receber? desd já agradeço.

    Joao Freire

    Joao Freire Quarta, 24 de agosto de 2016, 21h21min

    Após o Juíz julgar a Petição de Embargos de Declaração, O que acontece agora?

    D

    dariana Terça, 17 de janeiro de 2017, 12h44min

    boa tarde meu processo atualizou pareceu isso o que quer dizer?
    Designação de Audiência | Petição (outras) (documento restrito)