direitos que ele tem
fui amasiada com ele durante 25 anos, a maior parte do tempo ele passou preso, em 1998 ele me comprou uma chacara em local que ainda não é regularizado, portanto só tem contrato de compra e venda em meu nome e uma procuração do antigo dono passando para mim os direitos. em 1999 foi preso novamente fiquei com 3 crianças menores e gravida da quarta criança. Desde então já fazem treze anos que está preso. Faz tres anos que me separei dele, e nunca tive nenhuma ajuda sequer para criar meus filhos nem dele e nem do inss (auxilio reclusão ) por isso qual o direito dele sobre a casa onde moro.