boa noite senhores colaboradores

conversando com minha filha disse ela que o advogado da casa informou-a que o pedido de LC dela foi deferido mas so estava esperando ser publicado e tambem a confecçao de sua carteirinha para poder sair. isto foi dito por ele no dia 16/03/12. mas na VEC consta assim,

As seguintes informações foram encontradas

Nome : MARIANA PERES
Processo de Execução : 918201 - Comarca Atual : São Paulo

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/03/2012 Remição da pena Autos no M.P.
19/03/2012 Remição da pena Autos no Setor de Sentença - Deferimento
16/03/2012 Remição da pena Autos Conclusos
05/03/2012 Remição da pena Autos no M.P.
01/03/2012 Roteiro das Penas Autos Conclusos
27/02/2012 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
23/02/2012 Roteiro das Penas Autos Conclusos

ESTA REMIÇAO ELA GANHOU A UM BOM TEMPO ATRAS NA APELAÇAO QUE CONSTA EM PRIMEIRA INSTANCIA EM SAO BERNARDO DO CAMPO

se puderem ajudar agradesso desde ja. QUE DEUS OS ABENSOE!!!

Respostas

    J

    jcastro Segunda, 19 de março de 2012, 21h03min

    Em poucos dias ela estará em casa. Se bobear ela já chegou aí.

    J

    Julianna Segunda, 19 de março de 2012, 21h26min

    Remissão de Pena, significa que ela vai sair e cumprir condicional.
    Os autos estão com o Ministério Público.
    Devem aguardar mesmo.
    Boa sorte**

    A

    [email protected] Segunda, 19 de março de 2012, 21h55min

    Boa noite Srs.

    por favor me ajudem a entender a avec do meu irmão ele está preso em Marília, estava no regine semi-aberto e foi recolhido em outubro/2011 para o regime fechado para fazer pela 2ª veze o exame psicológico, porém até a presente data ainda não saiu o resultado para que possa voltar para o semi-aberto.

    Estava verificando a vec tem algumas informações que não entendo podem me esclarecer.

    Processo de Execução : 814778 - Comarca Atual : Marília

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/03/2012 Execução Autos no M.P. MPV
    15/02/2012 Execução Autos no Final para Cumprimento 08-D
    12/01/2012 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento 08 a
    11/01/2012 Roteiro das Penas Autos Conclusos cls mesa
    19/12/2011 Execução Autos no M.P. MPV
    30/11/2011 Outros Autos no Final para Cumprimento P - 5 C
    09/11/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento P - 21 A

    Vocês acham que ele pode voltar ao regime se-aberto até o mes de abril.

    Agraço desde já.

    Anna Cristina

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2012, 12h35min

    no aguardo

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2012, 15h49min

    ainda no aguardo

    J

    Julianna Quinta, 22 de março de 2012, 23h19min

    karlos

    aqui nos tópicos Direito de Familia, dificilmente terá sua dúvida respondida.
    poste em Direito Penal.

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 23 de março de 2012, 10h00min

    Julianna Caroline

    Remissão de Pena, significa que ela vai sair e cumprir condicional.

    Remissão da pena significa que houve desconto dos dias trabalhados e nada a ver com condicional.

    Aliás, no andamento postado não consta qualquer coisa sobre condicional de forma que não há como prestar qualquer informação, muito menos dizer que logo ela estará em casa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2012, 18h25min

    GRATO DR VANDERLEY MUNIZ vossa atençao nunca e desperdiçada

    I

    [email protected] Sexta, 23 de março de 2012, 19h29min

    e o " ASPONE CASTRADINHA", não tem jeito se não bastasse os cálculos MIRABOLANTE, agora começou a liberar apenados por conta e risco.....KKKKKKKKKk

    J

    jcastro Sexta, 23 de março de 2012, 21h12min

    É mesmo uma sumidade!!

    I

    [email protected] Sábado, 24 de março de 2012, 18h48min

    ué se redimiu do post mal educado, não entendi, quem deu mole em falar para consulente que o apenado em poucos dias estaria em casa. Se "ela'" bobeasse o mesmo já teria chego lá!
    Presta atenção " ASPONE CASTRADINHA" quando usar a tecla 'enter" para não postar "besteira".....

    I

    [email protected] Segunda, 26 de março de 2012, 18h50min

    ué se redimiu do post mal educado, não entendi, quem deu mole em falar para consulente que o apenado em poucos dias estaria em casa. Se "ela" bobeasse o mesmo já teria chego lá! Presta atenção " ASPONE CASTRADINHA" quando usar a tecla "enter"" para não postar "besteira".....

    T

    tristee Quarta, 28 de março de 2012, 14h12min

    Boa Tarde, gostarai de saber se os processos constumam demorar a serem vistos na
    2º vec de Pesidente Prudente?meu marido foi trasferido de itapetininga pra lá , no dia 29 de fevereiro. montamos o RSA ele havia feito o criminolgico e a promotoria já havia comunicado a advogada para dar ciência, faltava passar pela mão do juiz, advogada disse que o exame foi favoravel 5 dias depois eles enviaram a execução para presidene Prudente...será que demora? estou aflita...ele já passou da data de montar o LC, mais a advogada disse que ele tem que passar pelo RSA para pode montar a LC...alguem discorda conhece alguma lei que prove o contrario. Grata

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/03/2012 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca EX. 01 A 03 E 12 AP.
    19/03/2012 Execução Autos Remetidos à Comarca REMETIDOS Á 2ª VEC DE PRESIDENTE

    I

    [email protected] Quarta, 28 de março de 2012, 16h55min

    ué se redimiu do post mal educado, não entendi, quem deu mole em falar para consulente que o apenado em poucos dias estaria em casa. Se \"ela\" bobeasse o mesmo já teria chego lá! Presta atenção \" ASPONE CASTRADINHA\" quando usar a tecla \"enter\"\" para não postar \"besteira\"....

    S

    Sueli nasc . Quinta, 26 de junho de 2014, 14h00min

    O advogado que tínhamos disse q tinha pedido o hc.E na execução tá assim:
    Setor de cálculos urgente
    Depois no MP
    E a agora tá autos no setor de setenca .O que significa?Pra a juíza recorreu o porte e disse q ele tava devendo um ano.E agora já faz sete meses q tá preso.Me ajudem por favor?

    S

    Sueli nasc . Quinta, 26 de junho de 2014, 14h01min

    O advogado que tínhamos disse q tinha pedido o hc.E na execução tá assim:
    Setor de cálculos urgente
    Depois no MP
    E a agora tá autos no setor de setenca .O que significa?Pra a juíza recorreu o porte e disse q ele tava devendo um ano.E agora já faz sete meses q tá preso.Me ajudem por favor?

    Heliana Andre

    Heliana Andre Domingo, 14 de maio de 2017, 11h55min

    09/05/2017 Ato Ordinatório Praticado cálculo - benef.
    02/05/2017 Decisão Proferida AP. L.C PIC EFETUADO
    11/04/2017 Ato Ordinatório Praticado D - CLS
    11/04/2017 Recebidos os Autos do Ministério Público
    05/04/2017 Autos Entregues em Carga para o Ministério Público com Vista
    03/04/2017 Documento Juntado
    17/03/2017 Ato Ordinatório Praticado autos na juntada petição 17/03/2017 GOSTARIA DE SABER COMO ESTA A SITUACAO DO MEU ESTA DESSA FORMA