Daniela Vitorino

    Daniela Vitorino Segunda, 28 de agosto de 2017, 18h14min

    Me enganei na pergunta... Se a sentença não for averbada o que acontece?

    Elaine Maria Ribeiro

    Elaine Maria Ribeiro Sexta, 29 de setembro de 2017, 9h23min

    ESTOU DIVORCIADA HÁ 02 ANOS, E HOJE VOLTAMOS A NAMORAR....EXISTE ALGUM MEIO DE EU VOLTAR A SER CASADA SEM ME CASAR NOVAMENTE.

    Pamela Teixeira

    Pamela Teixeira Sábado, 07 de outubro de 2017, 16h04min

    perguntou há 2 minutos
    Boa tarde, estou em processo de divórcio consensual , ontem assinamos na audiência para dar entrada, porém não estou de acordo e a sentença ainda não foi aplicada. Ainda acho que ele possa mudar de opinião, e gostaria de saber se caso o Juiz dê a sentença ela pode ser anulada antes de ser levada ao Cartório Registro Civil, ambos estando de acordo?

    Iara Ritter

    Iara Ritter Quinta, 19 de outubro de 2017, 9h33min

    Sr. Paulo Ricardo, se já ocorreu o divórcio, sugiro que realize um novo casamento, pois utilizar a via judicial para cancelar este ato vai demorar muito e custa muito mais caro.

    A

    Ana Cassiana Quarta, 29 de novembro de 2017, 18h27min

    Me divorcei o juiz fez a homologaçao mais não fui no carteiro fazer averbação e 5 meses depoia voltei com meu ex marido e tivemos outro filho mesmo assim estamos divorciado? Pq no registro de nascimento da minha filha esta como casados e resgiatro de trabalho e etc... Queria saber se estou ou nao divorciada mesmo nao tendo feito a homologação no cartório?

    J

    Juuh Lima Quinta, 04 de janeiro de 2018, 18h28min

    Ola boa noite, meu atual companheiro ele é casado no cível com outra mulher, e ela deu entrada no divórcio, eles foram la levaram os documentos todos tudo bonitinho, levaram os papeis para o cartorio para fazer esse procedimento de averbação e ele marcaram para eles comparecer no dia 3 para assinar o divórcio. Sendo que ela descobriu que ele esta comigo e não quer ir mais? Corre algum risco do divórcio não sair? Sendo que ela ja foi la deu os documentos assinou! Ela tem como voltar atras?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Jessika Tauana

    Jessika Tauana Domingo, 26 de agosto de 2018, 10h03min

    Eu gostaria de saber se consigo anual o divórcio pois nos assinamos e nos arrependemos e a certidão de divórcio fica pronta do dia 15 consigo anular ainda, ou não

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 9h12min

    Postagem fraude nao caiam é só mais um golpe

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Divando Lira Benassuly Terça, 01 de dezembro de 2020, 13h05min

    O juiz já decretou meu divórcio mas nunca fui buscar minha certidão, somente possuo a certidão de casamento (assim como meu cônjuge), reatamos e precisamos casar de novo ? Ou posso continuar usando minha certidão de casamento e como estado civil casado?

    M

    Martina Bonucci Segunda, 24 de abril de 2023, 11h01min

    ¡Buen día! Soy Martina Bonucci y esta es mi historia. Después de 3 años de matrimonio roto, mi esposo me dejó con tres hijos y mi vida quedó destruida. Quería terminar con todo, casi me suicido porque estaba muy deprimido. Estaba tan emocionalmente deprimida todo este tiempo y la vida parecía no tener sentido. En un fatídico día, mientras navegaba por Internet, encontré varios testimonios sobre el Dr. Udama. Algunas personas testificaron que trajo de vuelta a su ex, algunos testificaron que restaura el útero y cura enfermedades con sus hierbas. Estaba más interesada en la reconciliación con mi esposo que el Dr. Udama hizo posible en 3 días. Ahora mi esposo ha regresado y hemos vivido felices desde entonces. Gracias. Aquí les dejo su contacto para todos. Correo electrónico: [email protected] Llamada / Whatsapp: +27 65 897 8226

    G

    Gbs Segunda, 24 de abril de 2023, 11h41min

    Ah ta! Isso que vc postou nada tem a ver com o direito.