eu fiquei na duvida e queria saber se é verdade, que quem ja foi preso e ja pagou tudo certinho, pode pedir uma autorização ou algo assim para o juiz pra que o antecedente criminal para EMPREGOS saia limpo sem ficha criminal. é verdade? ou somente após 5 anos?

obg des de jáh

Respostas

    S

    sueli_1 Segunda, 26 de março de 2012, 22h55min

    A reabilitacao se da automaticamente apos 5 anos.

    C

    Condenado Segunda, 16 de julho de 2012, 19h05min

    Após decorridos 2 anos do termino da pena pode pedir pro juiz a reabilitação.

    V

    Vanderlei Sasso Segunda, 16 de julho de 2012, 19h17min

    Comentário apagado pelo usuário