O que pode acarretar a não apresentação dos memoriais por parte da defesa, no juizado especial. Crime de lesão corporal dolosa (defensor constituido). Obs: O defensor compareceu à audiência de instrução e julgamento as partes requereram e o Juiz concedeu a substituição por memoriais, entretanto como já foi dito a defesa não apresentou os seus memoriais, o MP apresentou requerendo a absolvição do acusado o processo estava concluso para o juiz sentenciar. Volto a perguntar o que pode acarretar a não apresentação dos memoriais. (é um caso concreto, apresentado por nosso professor) POR FAVOR ME MANDE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL UM PARECER POIS DISCUTIREMOS ESTA MATÉRIA EM SALA DE AULA.

ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO

Respostas

    ?

    Pedro Pereira Campos Filho Quarta, 13 de fevereiro de 2002, 0h51min

    Hamilton, somente hoje, mais de um ano depois, tomei conhecimento da sua angústia, quanto a não apresentação de alegações finais, (via de memorial), em procedimento dos Juizados Especiais Criminais. Se ainda tiver interesse, matenha contato comigo, pois além de estar jurisdicionando o Juizado Especial Criminal de sua cidade, (Rondonópolis), sou professor de Direito Processual Penal, no Cesur. Pedro Pereira Campos Filho.