Em 2009,apos infarto,coloquei um stent. Como sequela da insuficiencia cardíaca passei a ter episódios frequentes de arritimia. Em 2010, passei pelo processo de ablação por radio frequencia,indicada para arritimias. Porém, continuo com frequentes crises de arritimias, o que muito me incomoda. Tenho 62 anos, e continuo tratamento com diversas drogas que tentam controlar estas arritimias. Isto, para a previdência, é considerada cardiopatia grave/

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de junho de 2016, 21h24min

    O exame atestou que vc estava apto ao trabalho, mesmo que tenham verificado o estado de entupimento de suas artérias, isto por sí não seria de imediato prova de incapacidade laboral, houve tempo para que sua má alimentação levasse ao infarto. Vc fez exames para verificar o estado de suas artérias, por acaso??

    Não há nenhuma base para causa juridica em seu relato, lamento.

    Seu cardiologista é que irá analisar a gravidade de seu caso, e um especialista em medicina no trabalho é quem poderá verificar se vc está ou não incapaz para o trabalho, ou se seria caso de readaptação

    L

    laercio siles barduco Sexta, 16 de dezembro de 2016, 10h37min

    Olá Stella, Passando por um procedimento de abração para uma correção de taquicardia, durante procedimento tive infarto q deixou sequelas, visto q foram colocados 2 stent e 1 balão, agora segundo o Cardiologista preciso de medicamentos permanente... queria saber se posso preitear algum benefício tipo na compra de veículo e até IPTU. Grato.