O pai da minha filha foi preso (meu ex marido) e quero visita-lo mas como não temos mais como somos separados não quero fazer a certidão de " amasia" porque seria mentir para a justiça, porque não estamos mais juntos. Existe a possibilidade de visita-lo sem a certidão? Obrigada.

Respostas

    C

    charlie brown... Sexta, 13 de abril de 2012, 12h33min

    SIM.

    Se for autorizada peloa direção do Presídio e incluida no rol de visitar do preso.

    M

    Miles Edgeworth Sexta, 13 de abril de 2012, 12h40min

    Mas nada de visita intima pra vc ter recaida com o ex viu menina?

    K

    kethlly Sexta, 13 de abril de 2012, 13h38min

    oi moro com meu marido tenho duas filhas com ele .mesmo assim tive que fazer a carta de amasia.fui la falei com o diretor e tudo mas ele falou que eu tinha que fazer essa carta mesmo..agora se nosso amigo ta dizendo isso vai la e tentar falar com o diretor mas acho dificil..espero te ajudado

    ?

    Paloma MC Sexta, 13 de abril de 2012, 16h20min

    Nada de recaídas! Mas se tiver que fazer a certidão eu não vou porque já estamos separados a dois anos! Obrigada a todos.

    N

    Nath26 Quarta, 18 de abril de 2012, 8h25min

    creio que não ha como..para visitar ou vc é irmã, ou mulher ou mãe do reeducando.
    e caso seja mulher precisa provar ser mulher dele, seja com certidão de casamento, seja com declaração de amásia, e se não me engano a certidão de união estável é cobrada no cartório..
    falo isso pela minha experiencia que ja visito meu marido ha anos!

    S

    simone lf Quarta, 18 de abril de 2012, 14h11min

    visitas somente (pai ,mãe,irmãos, esposa (amasia só com declaração de união estável
    autenticada em cartório ) pra visita em qualquer penitenciaria !!

    T

    tôaqui Quinta, 19 de abril de 2012, 15h07min

    Vc pode entrar como amiga, mas antes de tudo ele terá de inclui-la no rol dele, ou em alguns presidios se manda os doc primeiro depois a inclusão isso depois da diretoria aprovar e ele também. Agora pense "e se ele já tem outra, como vc vai ficar nessa", não irá ser incluida no rol certo. Deixe ele quieto é melhor.

    ?

    Paloma MC Quinta, 19 de abril de 2012, 15h27min

    Ele não tem outra alias não tem ninguém por isso quero ajuda-lo, a gente como casal não deu certo mas ele é uma boa pessoa, foi preso pq estava na hora errada e no lugar errado! Mas mto obrigada pelas informações e pelo conselho.

    K

    kethlly Quinta, 19 de abril de 2012, 17h13min

    paloma nem como amiga vc pode entra pois a prima do meu marido foi falar com a assistencia social com diretor nem mesmo falando explicando tudo que eles foram criados como irmaos eles nao deixaram agora se vc consegui boa sorte .

    ?

    Paloma MC Quinta, 19 de abril de 2012, 17h26min

    Já descobri que sem a certidão não vou pode entrar, infelizmente ele já perdeus os pais e não tem irmãos e nem tias. Como disse ele é sozinho. Queria visita-lo pq sei q ele é inocente e por conhecer o carater dele. Mas enfim não posso mentir e fazer um documento para visita-lo, mas mto obrigada pela solidariedade!

    K

    kethlly Quinta, 19 de abril de 2012, 17h47min

    vai visita lo.como amiga mas faz a carta de amazia chegando la vc viraa mulher dele novamente se vc quizer
    vc falar q ta indo pois sabe que ele nao tem ninguem .nao quer dizer que mesmo vc fazendo a carta vc tem q chega la e ter visita intima tenha visita familiar a final e o pai da sua filha

    K

    kethlly Quinta, 19 de abril de 2012, 17h49min

    se realmente vc que ajuda lo, pois te falo igual meu marido diz la a pessoa chapada .se nao tiver uma visista uma carta sei la e um comodo no inferno.

    ?

    Paloma MC Quinta, 19 de abril de 2012, 17h58min

    Eu não sou ninguém para julgar outras pessoas, mas só quero ajuda-lo pq sei q ele é inocente pq se fosse culpado jamais iria visita-lo. Não quero fazer visita intima para ele pq agora somos apenas amigos, como te falei ele é uma ótima pessoa, mas a carta que vc se referiu é um documento lavrado em cartorio e não quero mentir para justiça, eu realmente não sei o que fazer!

    Q

    Quatermain Quinta, 19 de abril de 2012, 18h02min

    desculpe, postei no lugar errado

    K

    kethlly Quinta, 19 de abril de 2012, 18h08min

    e vc tem que reconhece firma vc nao vai ta mentindo em nda pra justiça.apenas vai ser um jeito de vc ajuda lo como vc mesmo diz ele e inocente.cabe a vc se decidi agora se valer a pena ou no fazer a carta de amazia..boa sorte amiga

    ?

    Paloma MC Quinta, 19 de abril de 2012, 18h12min

    Obrigada! Mas contratei um advogado e o mesmo me informou que ele nem deveria estar preso. Vou ver como anda esse processo e tomar a decisão certa! Agradeço de verdade sua ajuda!

    Pigmeia Trac

    Pigmeia Trac Terça, 03 de maio de 2016, 20h14min

    aaahhhh paloma, pare de frescura... eu to com meu marido preso, é uma baita burocracia pra fazer atestado de amasia, voce manda os documentois pelo correio, depois espera agendar uma entrevista, é bem demorado, caro e complicado. se tá com dó dele, faz logo essa merda. porque o sistema é todo errado mesmo... meu marido tambem nao cometeu crime nenhum, mas o advogado recebeu todo o dinheiro da causa a vista e em dinheiro,depois deixou correr frouxo.. nao adianta espernear, culpado ou inocentes, sem dinheiro para UM BOM ADVOGADO, eles ficarao la, enquanto isso, vc fica tentando ser CORRETA. Vc acha que ele teve justiça?? que fizeram o certo para ele????? vai logo

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de maio de 2016, 1h17min

    Então você pode ver essa postagem é antiga. Não estava com frescura estava agindo certo. Por isso o nosso país está como está. Os fins justificam os meios. Eu não era mais esposa dele, não faria um documento relatando uma mentira. Enfim ele já foi solto, aliás solto 3 dias após essa postagem. Boa sorte com seu esposo

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    Mylena Steffany

    Mylena Steffany Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 1h06min

    Olha gente me ajunde meu Namorado foi presso essa semana ele vai desse por presidio ai cm eu fasso pra a cateirinha mais tipo noix so namora nao mora junto nao. Ai ele nao e da msma cidade que ai pra completa tem uma menina gravida dele de menor e a mae dele so qr q ela vá ver falando que eu nao posso ir nao