Blá blá blá blá!!!!!!!!!!!!!!!
Advocacia administrativa
Defendia os interesses do Cachoeira, aprovando projeto do seu interesse, fornecendo informações privilegiadas, denunciava corrupção de outros parlamentos conforme o interesse do grupo do Cachoeira etc. Isso nunca foi advocácia administrativa, defender projetos de lei não pode ser considerado crime, muito menos de advocácia administrativa.
3.Corrupção passiva
Simples solicitação de dinheiro é crime até agora não apareceu nada que demonstre qualquer ato de corrupção
Prevaricação
Onde ele Demóstenes não tinha o " dever de agir "
Os demais atos que vc menciona ninguem viu.
Ao Ministério Publico Federal em São Paulo.
NOTA DE REPÙDIO.
Quero repudiar a posição do MPF-SP em denunciar o Pastor Silas Malafaia, e na sua peça acusatória pinçar palavras destoada a fim de induzir o Juiz que irá julgar o caso ao erro.No pronunciamento que o Senador Lindenbergue Faria do Rio de janeiro faz, o mesmo comenta que a peça acusatório do MRF-SP é pinçada afim de induzir o Juiz ao erro. Acuso nesse caso o MPF-SP de ser parcial e se prestar aos serviços dos grupos gays, que na verdade eles que são intolerantes e tentam calar aqueles que pensam contrariamente as suas posições. Então aqui está minha indignação contra o MPF-SP, que pratica um desserviço ao país. Peço através desta ao CNMP que investigue o Promotores do MPF-SP que protocolou a ação contra o Pr. Malafaia se não posição política atrás dessa ação, haja vista como o Senador Lindenbergue disse as peça acusatória foi pinçada e destoada da realidade.
Brasília – DF 14 de Abril de 2012.
Em tese o senador Demóstenes praticou o crime de corrupção. Diversas serão as teses que com certeza, ao final devem derrubar a denúncia. Que houve quebra de decoro é algo inconteste e sua saída do senado é medida que agrada às pessoas de bem.
Como brasileiro e pagador de impostos me indigno com a lama em que se meteu Demóstenes. Duro é ver gente atacando o senador bandido com artigos da Carta Capital e Do Luiz Carlos Azenha, dois pelegos de longa data incansáveis em estar do lado do poder seja ele quem for.
Só faltou postar um texto do Paulo Henrique Amorim o gran mestre dos calhordas que sugam as tetas da viúva. Azenha, PHA e Mino Carta são experts em acharcar o governo e jogar pra torcida. Escrevem atacando os bandidos da oposição como se faltasse assunto sobre bandidagem no Governo. O recente escândalo do ministério da pesca é assunto proibido, o mensalão "ainda está por provar", o dólar na cueca, o "empresário" filho de Lula e toda a sujeira que este governo fez e segue fazendo não é assunto que interesse àqueles que seguem estes blogs locados.
Em suma, Demóstenes é criminoso que muito provavelmente será absolvido na seara penal, mas que aqueles que o elegeram não lhe adulam. No atual governo, canalhas da situação são "cumpanheiros" perseguidos pela mídia.
Melhor editar mesmo.r..s.s.s.s.s
Descobriu que nem toda terra é fértil para as baboseiras petralhas. Para estes arautos do correto, corrupção da oposição é coisa de bandido, do governo é ataque da mídia golpista.
Para gente séria, ladrão é ladrão, seja na oposição ou no governo e se gasta a mesma tinta com ambos. Para o Azenha, o Mino, o PHA, o Nassif e toda a cambada, ladrão do governo que patrocina blog é vítima.