Colaboradores (as); minha causa trabalhista ja determinada pelo TRT talvez seja recorrida pela EMPRESA com um RECURSO ORDINÁRIO, sei que a PARTE que recorre tem que movimentar (depositar) um certo valor para lançar este recurso. Pergunto: caso a PARTE tenha o RECURSO INDEFERIDO eles perdem o valor depositado + o valor da CAUSA DADA pelo JUIZ???? ME TIREM ESSA DÚVIDA.

Respostas

    A

    ana Quarta, 30 de dezembro de 2015, 9h08min

    eu ja recebi o valor do recurso vai demora muito pra sair a outra parte da sentença?

    Doralice Silva Ferreira

    Doralice Silva Ferreira Terça, 26 de janeiro de 2016, 12h07min

    Minha filha entrou com ação trabalhista a sentença foi proferida a favor dela nas três a decisão final foi em março de 2015 proferida pelo ministro .quanto tempo em média pra receber os valores depositado?

    Vladimir Garcia

    Vladimir Garcia Sexta, 10 de março de 2017, 18h33min

    Preciso de ajuda urgente pois parece q o adv. Da minha esposa não está com vontade.preciso de uma resposta pra agora ao menos sobre uma pergunta! Ela pode requisitar o valor da multa de imediato? Pois teve uma multa por perjúrio da re.a causa foi ganha mas o réu entrou com recurso.quanto tempo será q demora pra ter um fim essa história.fiqem livres para entrar em contato comigo no privado.pous se possível troco de advogado.pous como disse no dia da audiência o adv. Nem foi mandou um representante. Lisiane Vieira teixeira caso rtord 0020087-55.2016.5.04.0203

    Marcelo Borges

    Marcelo Borges Quinta, 13 de abril de 2017, 11h54min

    POR FVOR SRS MINHA AÇÃO FOI JULGADA PROCEDENTE EMPARTE , ERA 35.000 FICOU 20.000 AI A RÉ RECORREU COM RECURSO ORDINARIO , EXISTE PRAZO PARA SER JULFADO ESTE RECURSO?
    SE ALGUM PUDER ME PASSARDETALHES AGRADEÇO