Em um processo trabalhista que está a 5 anos em julgamento onde foi apresentado cálculos e a parte Rda concorda com cálculos e o advogado da parte Rte não concorda impugnando os cálculos (e nem sequer quando entrado em contato e perguntado uma variável de valor o mesmo só sabe dizer que não sabe quanto o valor aproximado q somente o contador tem posse dessa informação)e a parte apresenta novos cálculos,onde a parte Rda então impugna os cálculos ,o que acontece agora, essa impugnação vai ficar igual a partida de ping pong um joga pra lá outro pra cá agradeço quem me responder pq o advogado contratado para cuidar do processo e responder tais perguntas não as responde...(sei que ainda vai levar muito tempo já ate me conformei ,mas se poderem me dar uma estimativa de quanto tempo no máximo se obtiverem é claro essa informação agradeço )

Respostas

    ?

    pc santos Sexta, 03 de maio de 2013, 12h47min

    Drª Julianna Caroline,então vim postar aqui para a Srª q recebi meu ultimo cheque do meu processo q finalmente esse ciclo de minha vida se acabou,usei o dinheiro com sabedoria como a Srª me indicou,troquei minha casa por uma maior,com um quarto para cada filho agora a menina tem um quarto de princesa lindo,e o adolescente um quarto de adolescente....compramos nosso carro demos uma boa entrada e estamos pagando o restante mas nada de prestações de valor absurdo...dividas pagas e vida estavel ,claro sempre trabalhando para manter minha familia assim.Então muito obrigada pela sua atenção ...E espero sempre q precisar encontre a Srª aqui no Forum para me ajudar.....Obrigada mais uma vez e fique com Deus...Paulo santos..

    J

    Julianna Caroline Sexta, 03 de maio de 2013, 14h13min

    Fico muito contente em saber que vc realmente usou o seu dinheiro suado com muita sabedoria!!
    Casa própria é a primeira coisa que devemos pensar em adquirir quando temos uma chance como esta.
    Os filhos felizes, a esposa feliz, vc feliz por estar tudo dentro da normalidade, desafogado das dívidas e sabendo que o dinheiro foi muito bem investido.
    Parabéns pra vc pode ter consciência ao usar o dinheiro.
    Muito boa sorte pro senhor e que Deus abençoe sua familia.
    Precisando, estamos aí!
    Abraço**

    D

    dell oliveira Terça, 07 de maio de 2013, 22h07min

    Eu tambem estou com um processo,onde eu trabalhei 4 anos em uma empresa sem carteira assinada,trabalhava 16 horas por dia,sem ferias,sem decimo terceiro,e quando fiscal do trabalho foi fazer uma inspeçao,me pegou trabalhando de forma irregular.O que a empresa fez...Me mandou embora,agora entrei na justiça...Tenho algum direito...Por favor preciso de uma orientaçao,,,,

    J

    Julianna Caroline Quarta, 08 de maio de 2013, 12h53min

    Claro que tem.
    Basta provar suas alegações.
    Confie no seu advogado.
    Boa sorte**

    R

    Roberto Honorio Quinta, 09 de maio de 2013, 0h18min

    olá dr julianna.
    se for possivel me esclareça alguma duvidas que tenho sobre meu processo.
    a juiza concedeu procedente em partes na sentença anulando a justa causa na qual eu tinha sido demitido e idenizou a reclamante a me pagar por danos morais no valor de 50 000 00reais,a empresa entrou com recurso ordinario.
    gostaria de saber pra onde o processo vai agora?quem vai jugar?tenho chance de perder aquilo que foi sentenciado pela juiza?quanto tempo aproximado leva para ser jugado?
    Desde já agradeço uma boa noite fiquem na paz.

    F

    faraó josé mauro Terça, 14 de maio de 2013, 18h00min

    PARA QUEM QUER SABER QUANTO TEMPO PODE FICAR UM PROCESSO EM TRAMITAÇÃO

    Tipo do Movimento: Distribuição Processos antigos
    Data da distribuição: 29/04/1983
    Serventia: Cartório da 4ª Vara Cível - 4ª Vara Cível

    29/04/1983 A 29/04/2013 TRINTA (30) ANOS TRAMITANDO E PAGANDO CUSTAS

    Está sendo calculado DESDE 2008, a 6 anos
    A diferença entre o 8º contador e o INSS é de "70%". Ai eu pergunto, o contador é incompetente ou o INSS está de sacanagem?

    J

    jlrh Terça, 14 de maio de 2013, 18h14min

    faraó, os dois...falta seriedade e compromisso dos magistrados e servidores da justiça do trabalho. Tenho uma causa a 21 anos e me revolto quando fico sabendo que o juíz da vara aparece no fórum despacha dois processos e vai embora.

    E

    Eliel F Gomes Terça, 21 de maio de 2013, 9h39min

    Dr: Juliana Caroline tenho um processo contra uma multinacional aqui na grande João pessoa e tenho uma duvida, quando é ganha a causa a empresa tem obrigação de depositar no minimo 30% do valor da causa para a reclamada poder recorrer ,este dinheiro pode ser retirado pelo reclamante por algum recurso?

    C

    C.gomes Sexta, 31 de maio de 2013, 16h23min

    Entrei com uma ação trabalhista esse ano e no dia da audiência a empresa não compareceu,foi marcada uma audiencia de julgamento para o dia 22/05,mas no processo consta nessa data PROTOCOLO DE PETIÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE NOTIFICAÇÃO por parte da empresa.Gostaria de saber o que isso significa e quanto tempo ainda pode demorar para eu receber.

    G

    galega do ingá Terça, 04 de junho de 2013, 8h55min

    tenho um processo desde 2008 vai fazer 5 anos em 2013 já ganhei a causa más nao tenho más resposta o andamnto está documento[ documento restrito será quanto tempo ainda vou ter que esperar me dê uma soluçao

    G

    galega do ingá Terça, 04 de junho de 2013, 9h01min

    tenho um processo desde 2008 vai fazer 5 anos em outubro de 2013 já ganhei a causa más nao tenho nenhuma resposta meu processo esta documento[ documento restrito já faz 3 meses me ajude e me explica por favor

    G

    galega do ingá Terça, 04 de junho de 2013, 9h05min

    tenho um processo desde 2008 ja´faz 5 anos ganhei a causa más meu processo está documento[documento restrito será que vai demorar sair minha grana ou eles estao me enrolando

    R

    robson machado Quinta, 04 de julho de 2013, 18h28min

    boa noite dra julianna, gostaria de saber + ou - quanto tempo leva para me pagarem uma causa trabalhista sendo que eu já ganhei a segunda instancia e eles não recorreram, sei que não é rapido mais queria ter uma noção, desde já agradeço.

    C

    cesarbola1 Terça, 30 de julho de 2013, 19h30min

    como saber quando vou receber meu dinheiro no processo trabalhista. meu processo trabalhista se encontra nesta situaçao: 17/07/2013: juntada petiçao ao autor. 18/07/2013:conclusão ao juiz: despacho vistos. tendo em conta a existencia de titulo judicial nos autos,em razáo da sentença transitada em julgado,intime- se a parte autora para esclarecer o pedido retro .dil,legais. gostaria, que a dra: juliana caroline, acompanhace, meu processo, inclusive , me esclaresando duvidas, em relação ao mesmo,no qual deposito, toda minha confiança,e dou liberdade,para ter acesso a meu processo, estou enviando, o numero do mesmo para que possa me ajudar a esclarecer, minhas duvidas. ai vai: 033/109.0009422-5. quinta vara civil tjrs.jus.br de sao leopoldo. estou fazendo isto vc e uma pessoa , que tem interese em ajudar as pessoas, principalmente pessoas pobres, que estão a espera para receber o que é de direito. estou ,desconfiado do meu advogado e não permitir que ele me enrole... muito groto ficarei ,com sua ajuda que Deus te abençoe, e te proteja...

    N

    Natii Sexta, 23 de agosto de 2013, 12h58min

    Boa tarde Drª tenho visto que a senhora responde e esclarece muitas duvidas por aqui, gostaria que me ajudasse a entender meu processo, ele iniciou em 2011 teve a audiencia e o juiz colocou a sentença do valor de 3.500, a empresa recorreu foi ao supremo onde ele acharam que em partes estava certo o processo, retornou foi apresentado os calculos onde a empresa questiou estar errado, meu advogado disse que contratou um perito e o mesmo descobriu que o valor era um pouquinho a mais, e agora meu processo se encontra assim:

    Data(s) Trâmite(s)

    19/08/2013 Publicação de Intimação Contestar Cálculos

    Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 2645 Sol.Nº 871

    Prazo Judicial 10 Dias.

    Eles ainda podem contestar??? é uma vergonha isso td demorar tanto tempo para pagar 3.500,00.
    Pode me ajudar a entender.

    Muito obrigada!!!

    S

    skuza Sexta, 23 de agosto de 2013, 13h14min

    Bom, pelo jeito foram apresentado os calculos para liquidar a sentença e assim ela passar a ser executada.

    Agora só acho estranho o processo ter chego até o supremo e já ter começado a execução, sendo que se entrou com o processo em 2011.

    J

    Julianna Caroline Quarta, 28 de agosto de 2013, 14h16min

    Eles tem um prazo de 10 dias para contestar ou não os novos cálculos.
    Se contestarem, devem apresentar o cálculo que julgam ser o certo.
    Se nao contestarem, fica mais fácil pra vc.

    N

    Natii Segunda, 02 de setembro de 2013, 14h43min

    Skuza vc acha que esta sendo rapido???

    N

    Natii Segunda, 02 de setembro de 2013, 14h44min

    Drª o prazo venceu dia 29/08, mas entrei no meu processo e ainda não teve nenhumna mudança por la, nao sei se contestaram ou não.