Em um processo trabalhista que está a 5 anos em julgamento onde foi apresentado cálculos e a parte Rda concorda com cálculos e o advogado da parte Rte não concorda impugnando os cálculos (e nem sequer quando entrado em contato e perguntado uma variável de valor o mesmo só sabe dizer que não sabe quanto o valor aproximado q somente o contador tem posse dessa informação)e a parte apresenta novos cálculos,onde a parte Rda então impugna os cálculos ,o que acontece agora, essa impugnação vai ficar igual a partida de ping pong um joga pra lá outro pra cá agradeço quem me responder pq o advogado contratado para cuidar do processo e responder tais perguntas não as responde...(sei que ainda vai levar muito tempo já ate me conformei ,mas se poderem me dar uma estimativa de quanto tempo no máximo se obtiverem é claro essa informação agradeço )

Respostas

    F

    faraó josé mauro Sábado, 28 de setembro de 2013, 18h37min

    DESCULPEM MÁS...

    PROCESSO TRABALHISTA: (Auxílio-Doença Acidentário)
    O INFERNO BRASILEIRO Veja a data da distribuição do meu Processo: 29/04/1983, já se passaram mais de 30 anos e até hoje (28/09/2013) não recebi nada sabem por quê? “Impugnação ofertada pelo INSS em 07/04/2010” considerando-se que há uma pequena diferença nos valores encontrados pelo 8º Contador e o setor de cálculos do INSS. Isto foi há 3 anos atrás.
    Dá vontade de chorar, sério... Esta pequena diferença citada no processo entre o 8° contador e o INSS gira em torno de 70%. O INSS está pechinchando e com isso protelando, ou alguém fugiu da escola (diferença absurda), e parece que ninguém pode fazer nada. Estou enviando e-mail pra tudo que é ouvidoria que eu achar na frente, afinal ...............................
    O advogado que deu entrada já é falecido, a senhora esposa dele também advogada acompanhou durante alguns anos e passou para o filho. O que é diferente de mim: Sou idoso (META 2 KKKK) eu morrendo meus filhos terão que dividir com outro advogado no inventário, Isto é, se receberem.
    No Brasil é assim:
    * O Inferno Americano e o Inferno Brasileiro
    NO INFERNO AMERICANO, A FAZENDA PÚBLICA fica muito triste porque ela tem que comer um pires de Merda por dia durante toda a TRAMITAÇÃO DO PROCESSO. Então quanto menos demorar menos merda vai comer.
    NO INFERNO BRASILEIRO, A FAZENDA PÚBLICA teria que comer uma lata de 20Kg de Merda no café da manhã, no almoço, e no jantar. No entanto A FAZENDA PÚBLICA VIVE EM FESTA, é que aqui é Brasil. Um dia falta lata, no outro falta merda, no outro dia entra outro processo na frente, no outro é feriado, e no outro dia faz jejum, e assim vai... o Processo nunca chega ao fim, a Fazenda nunca paga e a gente nunca recebe .... é só festa... iiuuu!!... huuu!!...
    MAIS DE TRINTA (30) ANOS TRAMITANDO

    J

    jorginete souza de m Terça, 14 de janeiro de 2014, 13h05min

    bom dia ganhei um processo na justiça por invalidez desde agosto de 2012. mais ate hoje EU nao recebi nada. ja faz 5 anos que nao recebo nem um tustaoes ja estou dezesperada, pos tenho problemais de saude sou inpertença e diabetica preciso muito deste dinheiro. o inss recorreu dos valores que o juiz estipulou. por istou que preciso sabe se demora muito para o juiz intima o inss a me pagar grato jorginete souza de melo

    I

    isabelabinho Terça, 11 de fevereiro de 2014, 16h58min

    Ola boa tarde, Dra juliana!!!
    vc poderia me ajudar estou com um processo com entrada no ano de 2012, gostaria de saber quanto tempo vc acha que vai demorar esse processo? segue processo abaixo obrigado!!!

    Processo : São Paulo - Capital

    Vara: 043 - 00003505720125020043

    Distribuído em 16/02/2012

    AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

    Autor : Robson Bonfim da Conceição

    Advogado : RICARDO ROSSETT BARGHETTI

    Réu : Sociedade Beneficente São Camilo - Santana

    Advogado : ANGELA TUCCIO TEIXEIRA

    Solução : Procedência em parte de Ação em 06/12/2013

    Data(s) Trâmite(s)

    06/12/2013 Procedência em parte de Ação

    Data Atualização: 06/12/13 Hora: 18:02:51

    Juiz(a) : JULIANA PETENATE SALLES

    07/11/2013 Marcação de Audiência de Julgamento

    para: 06/12/2013 / 17:42 - Julgamento

    Juiz(a) JULIANA PETENATE SALLES

    09/10/2013 Expedição de Intimação/Citação p/ Audiência

    Doc : 08533/2013 Rel:00001/2013 Envio: EM MÃOS

    Nome: ERICK MULLER SODRE OLIVEIRA LIMA

    J

    Julianna Caroline Quinta, 13 de fevereiro de 2014, 15h43min

    isabela

    não dá pra saber quanto tempo vai demorar.
    Isso depende do andamento do processo, dos recursos, do andamento da vara onde ele corre, etc etc etc.
    O que posso te dizer é que, quando existe acordo entre as partes, acaba rapidinho.
    Sem acordo pode demorar anos.....
    boa sorte**

    D

    dmarinha Domingo, 16 de fevereiro de 2014, 17h31min

    Julianna Caroline

    por favor me responda se não for incomodo, pois preciso dessa informação ganhei uma ação trabalhista, já foi feito os cálculos e da qual já foi transitado em julgado, a firma tem dinheiro, acredito que até já depositaram, pois o Juiz pediu garantias de pagamento e esta assim: RECDA:- OPOSIÇÃO DE EMBARGOS À EXECUÇÃO, pela firma, gostaria de saber se com essa sentença demorara mais ou menos quanto tempo aproximado para eu poder ver a cor do dinheiro, desde já agradeço pois é a minha primeira notificação neste site

    D

    dmarinha Domingo, 16 de fevereiro de 2014, 17h31min

    Julianna Caroline

    por favor me responda se não for incomodo, pois preciso dessa informação ganhei uma ação trabalhista, já foi feito os cálculos e da qual já foi transitado em julgado, a firma tem dinheiro, acredito que até já depositaram, pois o Juiz pediu garantias de pagamento e esta assim: RECDA:- OPOSIÇÃO DE EMBARGOS À EXECUÇÃO, pela firma, gostaria de saber se com essa sentença demorara mais ou menos quanto tempo aproximado para eu poder ver a cor do dinheiro, desde já agradeço pois é a minha primeira notificação neste site

    R

    Ricobra Sábado, 22 de fevereiro de 2014, 10h15min

    Meu processo se arrasta por 18 anos !!!!!

    Alguém poderia me explicar a situação atual deste processo ? Postei a mesma dúvida em 2010 e não obtive resposta por aqui .

    Em janeiro de 2014 , como constava "suspenso por execução frustrada" , eu já havia concordado comigo mesmo que este processo já estava encerrado e agora nos últimos dias apareceram essas novas ocorrências .

    Trabalhei para esta empresa da qual estou reclamando e não recebi na época o salário do mês ,vale transporte, férias , 13º , falta de vários meses sem depósito do FGTS a empresa absolutamente não pagou nada do termo de rescisão trabalhista , ela desmontou em um fim de semana o escritório provisório que estava instalado em um terreno e simplesmente fechou as portas na cidade , má fé mesmo. O período de trabalho foi 18 meses.

    Este processo se arrasta desde 01/03/1996 (18 anos).

    Na época eram R$4.000,00 , com um cálculo de atualização feito superficialmente , hoje esses valores seriam de quanto ?

    Dados atualizados em tempo real para esta cidade.
    Data Situação Atual
    17/01/2008 Execução (conforme determinação de fls.139)

    06/02/2014 Prazo - RECTE: INDICAÇÃO DE BENS

    Data Ocorrências
    06/02/2014 Prazo - RECTE: INDICAÇÃO DE BENS (Vencimento: 18/08/2014)

    06/02/2014 Protocolo 7065/2014 (RIF-Respostas Instituições Financeiras (Transferências / Bacen)): Petição Juntada ao Processo

    05/02/2014 Protocolo 7065/2014 (RIF-Respostas Instituições Financeiras (Transferências / Bacen)): PROTOCOLO

    04/02/2014 Manifeste-se o reclamante acerca do prosseguimento do feito, no prazo de 180 dias.No silêncio, suspenda-se a execução por 01 (um) ano., 04.02.2014**************Juíza do Trabalho

    29/01/2014 Prazo - ORGÃO EXT: RESPOSTAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS (Vencimento: 13/02/2014)

    24/01/2014 AUTOS CONCLUSOS

    16/01/2014 Prazo - TERCEIRO: RESPOSTAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS (Vencimento: 19/02/2014)

    09/01/2014 AUTOS CONCLUSOS

    09/01/2014 Prosseguimento da execução suspensa.

    18/12/2012 Suspenso por execução frustrada.

    23/05/2012 Prazo - RECTE: INDICAR MEIOS PARA O PROSSEGUIMENTO DA EXECUÇÃO (Vencimento: 30/11/2012)

    F

    faraó josé mauro Segunda, 12 de maio de 2014, 11h16min

    KKKKKKK 29/04/2014 TRAMITANDO HÁ 31 ANOS KKKKKKKKKKKKK
    Olá pc santos, é isso ai... leva na brincadeira e queira Deus que a justiça brasileira tenha um mal cerebral mórbido e como alguns tenha seu Processo resolvido em pouco tempo porque o meu Processo de Auxílio Acidente completou "31 ANOS" de tramite no dia 29/04/2014 e como não bastasse recebi em 2012 uma Carta de Concessão do Auxílio Mensal. Fui ao Banco receber estava bloqueado pelo INSS, liguei para o 135 mandaram que eu procurasse a agencia do INSS da minha cidade ACREDITE: Lá me informaram que está bloqueado pela JUSTIÇA (aquela que me deu ganho de causa com nexo causal). Procurei o advogado, mas ele sem tempo e por mais que eu insista ele evita responder...... O meu Processo tem: Sentença, Acordão, Precatório incontroverso, Pagamento Mensal Bloqueado e agora o advogado quer que eu assine outro contrato se eu já assinei há 31 longos anos atrás. Em fim; estou ferrado e tudo é festa. Hummmm mas esse Bloqueio da JUSTIIIIIIIIIIIÇA . Ai eu choro.

    M

    Marcel Felipe Terça, 17 de junho de 2014, 14h05min

    Dr juliana carolina

    ola boa tarde, dra juliana!!!
    Vc poderia me ajudar estou com um processo gostaria de saber quanto tempo vc acha que vai demorar esse processo? Segue processo abaixo obrigado!!! Me ajuda por favor não entendo essa liguagem advocatícia

    processo : 00002773020135020050 recurso ordinário

    proc. Origem : 0277/2013 50ª vt de são paulo

    recorrente icomon tecnologia ltda. +2

    advogado(a) > heraldo jubilut junior

    recorrido telefonica brasil s.A.

    Advogado(a) > claudio antonio mesquita pereira

    classe : recurso ordinário/ro

    localização : secretaria de turmas turma 13

    situação : processo aguardando pauta de julgamento

    data(s) trâmite(s)

    29/05/2014 devolvido do des. Revisor: paulo mota

    26/05/2014 passado ao des. Revisor: paulo mota

    turma 13

    12/05/2014 enviado para gabinete

    concluso ao relator

    gabinete do magistrado substituto silvane aparecida bernardes

    08/05/2014 distribuido à desª. Relatora: tânia bizarro quirino de morais

    turma 13

    edital 0000166/2014, publicado em 14/05/2014

    29/04/2014 autuado recurso ordinário

    A

    Anne Louise Morais Quinta, 10 de julho de 2014, 1h52min

    Dra. Julianna Caroline, bom dia..poderia me tirar uma dúvida?

    No caso do empregado ser demitido sem receber seu "salário" e o mesmo entrar com processo contra o empregador, quanto tempo em média demora esse processo? Levando em conta que o empregado não dispõe do nome completo do empregador e não sabe ao certo onde localiza-lo, o empregador tambem nao possui mais o estabelecimento no local, obrigada!

    C

    CrisOliveira Quarta, 23 de julho de 2014, 12h48min

    Dra. Juliana e PC, estou em uma grande jornada trabalhista após sofrer assédio e outras questões na empresa. Acompanhei a prosa de vocês, e, permitam-me um desabafo: é desesperador precisar de um advogado. Está sofrido! Muito sofrido! Impossível recuperar a saúde se me aborreci com a empresa e agora me aborreço com o advogado. E, o que é pior: minha família precisa acompanhar o processo junto à vara porque ele está desleixado, quase perdendo prazos para minhas defesas. Ninguém merece! Gostaria de ter encontrado um profissional com sua transparência e presteza, pois pagaria sem tristeza alguma os honorários. Enfim, espero que profissionais que denigrem a categoria saiam do mercado, porque pagar 30% do que eu vier a receber, inclusive sobre o FGTS, e o cidadão sequer observar os prazos é a morte! Isso sem falar na tal sucumbência, que também vai pro bolso do advogado. Por isso as empresas agem de forma cruel com empregados, pois enquanto o CNPJ não sofre ou sente dor, o caminho é árduo para que o CPF seja compensado pelos danos causados a sua saúde física e/ou mental. Abraços e propague sua qualidade profissional, Dra. Juliana. PC, sucesso no recebimento dos seus reais devidamente corrigidos. E, se rolar um acordo atraente, não deixe escapar, pois o parto é de fórceps rsrsrs. Abraços!

    D

    Dilson Esequiel Sábado, 23 de agosto de 2014, 7h51min

    numa tentativa de conciliação traballhista é necessario a presença do reclamante? ou só o advogado do reclamante resolve?

    J

    jose maria pereira Sábado, 10 de janeiro de 2015, 18h48min

    justiça boa e por comta propia kkkkkkk

    Neusa Costa

    Neusa Costa Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 22h59min

    DR CAROLINE ,GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO LEVA UM PROCESSO TRABLHISTA PARA SABERMOS SEU RESULTADO.POIS MEU FILHO JULIO CEZAR JA ESTA A QUATRO ANOS ESPERANDO O RESULTADO E NADA, NOSSO ADVOGADO NÃO NOS INFORMA DE NADA ,NEM DA AUDIÊNCIA QUE JA TEVE,NO DIA 21-5-2014. JA FIZ RECLAMAÇOES NA OB DUAS VEZES E NADA DIZEM E O ADVOGADO SUMIU.NOME DO ADVOGADO DR.ANTONIEL LOURENÇO SANTOS DE GUARULHOS .NÃO SEI SE FOI GANHO O PROCESSO.MEUS RESPEITO E SUA ATENÇÃO.

    Neusa Costa

    Neusa Costa Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 23h06min

    DR CAROLINE, SE FOR GANHO ? COMO CAIRA O DINHEIRO? NA CONTA DO MEU FILHO OU DO DR ANTONIEL LOURENÇO SANTOS?
    E QUANTO TEREI DE PAGR AO ADVOGADO,QUANTOPOR CENTO,MEU FILHO TERA QUE RECEBER 10.000REAIS.OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO.MEU NOME NEUSA MFCOSTA

    Isa Santos

    Isa Santos Quarta, 29 de julho de 2015, 19h13min

    DR; CAROLINE, TENHO UM PROSCESSO TRABAHISTA CONTRA O EX PATRAO DA MINHA MAE, Q JA FALECEU . JA TEM UM ANO. QUANDO ENTRO EM CONTATO COM A MESMA,ELA ME RESPONDE Q TEM Q ESPERAR SER MARCADO O
    JULGAMENTO. GOSTARIA DE SABER SE NAO SERIA FALTA DE EMPENHO DA MESMA COM O MEU PROCESSO. E SE ESTOU NA MINHA RAZAO DE PRESCIONA-LA PELO TEMPO Q TEM E AINDA ESTAR A MESMA COISA .

    F

    Fabio Sexta, 14 de agosto de 2015, 15h42min

    Quer saber quanto tempo demora para sair o meu já tem 7 meses que foi digitalizado e enviado ao teu. Alguém aí sabe me dizer quanto tempo falta pra mim pegar minha bolada ????????

    F

    Fabio Sexta, 14 de agosto de 2015, 15h43min

    Foi enviada ao tst

    F

    Fabio Sexta, 14 de agosto de 2015, 15h44min

    Alguem sabe responder

    André Alvarenga

    André Alvarenga Domingo, 16 de agosto de 2015, 1h10min

    Alguém pode me ajudar nesse processo trabalhista desde 2011
    4437220115040019 quanto tempo vai demorar ainda, pois esta no STF, obrigado pela ajuda.