Meu processo de divórcio...será que estou divorciada?

Comarca de Duque de Caxias 2ª Vara de Família Cartório da 2ª Vara de Família

Endereço: General Dionísio 764 sala 102
Bairro: 25 de Agosto Cidade: Duque de Caxias

Ação: Dissolução / Casamento

Assunto: Dissolução / Casamento

Classe: Divórcio Litigioso

Advogado(s): TJ000002 - DEFENSOR PÚBLICO

Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 10/02/2011

Tipo do Movimento: Sentença - Julgado procedente o pedido Data Sentença: 10/02/2011

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 10/02/2011 Juiz: AILTON AUGUSTO DOS SANTOS

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Localização na serventia: Aguardando as Partes

Respostas

    J

    Julianna Caroline Terça, 24 de abril de 2012, 17h01min

    Vc estará divorciada quando homologar a sentença no cartório, junto a certidão de casamento.

    ?

    Amanda lealleal Terça, 24 de abril de 2012, 18h09min

    Qual procedimento? Tenho q levar a certidão de casamento onde o juiz deu a sentença???

    ?

    Amanda lealleal Terça, 24 de abril de 2012, 18h48min

    Mais um detalhe: quem deu entrada no divórcio foi eu ex-marido eu recebi a carta de aviso e assinei concordando e desde então não recebi mais nenhum comunicado, ao consultar o nº do processo estava como mencionei acima...o que devo fazer???
    Quero saber pois não tenho contato com meu ex-marido e quero usar meu nome de solteira.
    Me ajudem
    Obrigada

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Terça, 24 de abril de 2012, 18h53min

    Amanda, ja tiveram alguma audiencia? o juiz ja ouviu as partes?

    ?

    Amanda lealleal Terça, 24 de abril de 2012, 19h35min

    Não...meu ex-marido deu entrada no divorcio sozinho, recebi a carta precatória, compareci ao forum e assinei que concordava com o pedido de divórcio, mas a partir daí não recebi nenhum comunicado...ao consultar o nº de processo na internet consta conforme abaixo...sendo que nunca fui chamada a comparecer a audiência nenhuma...obs: a certidão de casamento se encontra comigo...o que devo fazer?

    Comarca de Duque de Caxias 2ª Vara de Família
    Cartório da 2ª Vara de Família

    Endereço: General Dionísio 764 sala 102
    Bairro: 25 de Agosto
    Cidade: Duque de Caxias

    Ação: Dissolução / Casamento

    Assunto: Dissolução / Casamento

    Classe: Divórcio Litigioso

    Advogado(s): TJ000002 - DEFENSOR PÚBLICO

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 10/02/2011

    Tipo do Movimento: Sentença - Julgado procedente o pedido
    Data Sentença: 10/02/2011

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 10/02/2011
    Juiz: AILTON AUGUSTO DOS SANTOS

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

    Localização na serventia: Aguardando as Partes

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Terça, 24 de abril de 2012, 19h41min

    vc deve ir no forum pegar o processo e mostrar para um advogado. acredito que vc ja foi intimada, pela internet não da pra saber o real andamento do processo. até mesmo que corre em segredo de justiça, somente as partes e os advogados tem acesso ao processo. ainda mais que é um divorcio litigioso, o juiz marca audiencia para ouvir os dois. Tem filhos menores, tem bens a partilhar?

    ?

    Amanda lealleal Terça, 24 de abril de 2012, 19h49min

    Não temos bens a partilhar e nem filhos...
    Essa parte não significa que o juiz deu a sentença de divórcio???
    O juíz pode ter assinado por mim???

    Tipo do Movimento: Sentença - Julgado procedente o pedido
    Data Sentença: 10/02/2011

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 10/02/2011
    Juiz: AILTON AUGUSTO DOS SANTOS

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Terça, 24 de abril de 2012, 19h55min

    o pedido do divorcio o juiz aceitou, porem ainda esta aguardando as partes.

    ?

    Amanda lealleal Terça, 24 de abril de 2012, 20h14min

    ah tá...então o que devo fazer? comparecer na comarca onde o juiz aceitou o pedido de divórcio? Não recebi comunicado nenhum...

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Terça, 24 de abril de 2012, 20h17min

    vc precisa ir no forum onde esta o processo ou contratar um advogado que veja isso por vc!

    ?

    Amanda lealleal Terça, 24 de abril de 2012, 20h23min

    Ok...muito obrigada por sua atenção...me ajudou muito.

    ?

    Amanda lealleal Quinta, 14 de junho de 2012, 15h06min

    Hoje ao consultar o processo de divórcio ele se encontra assim...o que devo fazer?

    PROCESSO COM BAIXA

    Comarca de Duque de Caxias 2ª Vara de Família
    Cartório da 2ª Vara de Família

    Endereço: General Dionísio 764 sala 102
    Bairro: 25 de Agosto
    Cidade: Duque de Caxias

    Tipo do Movimento: Arquivamento
    Data de arquivamento: 14/05/2012
    Tipo de arquivamento: definitivo
    Maço: 4034
    Maço recebido pelo arquivo em: 21/05/2012
    Local de arquivamento: Arquivo Geral - Rio de Janeiro

    ?

    Amanda lealleal Quinta, 14 de junho de 2012, 15h35min

    Hoje ao consultar o processo de divórcio ele se encontra assim...o que devo fazer?

    PROCESSO COM BAIXA

    Comarca de Duque de Caxias 2ª Vara de Família
    Cartório da 2ª Vara de Família

    Endereço: General Dionísio 764 sala 102
    Bairro: 25 de Agosto
    Cidade: Duque de Caxias

    Tipo do Movimento: Arquivamento
    Data de arquivamento: 14/05/2012
    Tipo de arquivamento: definitivo
    Maço: 4034
    Maço recebido pelo arquivo em: 21/05/2012
    Local de arquivamento: Arquivo Geral - Rio de Janeiro

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sábado, 16 de junho de 2012, 7h46min

    amanda,
    o processo foi arquivado, porem somente com as informações que vc passou, não da para saber se foi arquivado por extinção do processo sem julgamento do mérito, ou arquivado com o julgamento...

    ?

    Amanda lealleal Domingo, 17 de junho de 2012, 10h37min

    ah entendi...eu posso pedir para desarquivar e ver o que houve???

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Domingo, 17 de junho de 2012, 11h55min

    Olá Amanda,
    vc pode sim pedir o processo no forum.