Daniela Martins

    Daniela Martins Quinta, 06 de agosto de 2015, 13h30min

    Olá,alguem On aqui?
    tbm procuro uma pessoa..

    Daniela Garcia

    Daniela Garcia Sexta, 14 de agosto de 2015, 22h53min

    Queria saber se essa pessoa cuja o nome e andreia franco silva se esta presa em qual presidio pois foi pega com drogas levando pra dentro da cadeia de potim

    F

    fernando leandro da silva Segunda, 17 de agosto de 2015, 13h44min

    eu queria saber qual presidio meu tio ta preso ai no estado do parana

    F

    fernando leandro da silva Segunda, 17 de agosto de 2015, 13h46min

    mario luis cassiano da silva natural de vacaria rio grande do sul

    P

    Pricila Marques Terça, 29 de setembro de 2015, 19h40min

    ola,gostaria de saber se VALDIR RAMOS DOS SANTOS filho de JOSÉ MATIAS DOS SANTOS E MARIA DA PENHA I.DOS SANTOS,se encontra preso pois faz mais de 15 dias que está desaparecido e seus pais estão muito preocupado,pois ele não da noticias .desde de já agradeço.

    C

    Carol Sillva Terça, 05 de janeiro de 2016, 7h34min

    Olá bom dia eu gostaria de saber como encontro uma pessoa q foi presa tenho nome completo filiação e cpf e número da matricula porém não consigo encontrá lo de forma alguma alguém pode me ajudar por favor

    Evellyn Oliveira

    Evellyn Oliveira Quinta, 31 de março de 2016, 11h01min

    olá eu gostaria de saber em qual presidio meu primo esta faz anos que nao recebemos carta dele por favor aalguem me ajudee?

    L

    Lucia oliveira da silva Quinta, 16 de junho de 2016, 12h19min

    eu queria saber se meu ex marido ja esta preso o nome dele e Mario sergio da silva vieira

    C

    Cristina Pantoja da Cunha Terça, 27 de setembro de 2016, 6h54min

    Bom dia, gostaria de achar o meu ex marido q esta sumido desde o dia 06/09/2016, vocês podem me ajudar pois a mãe e a família dele estão desesperados, e nem imaginamos onde ele possa esta, por favor pesquisem se ele esta preso.
    Nome: Michael Douglas Santos Soares
    mãe: Neide dos Santos Soares
    RG: 309154102

    Eliane Costa

    Eliane Costa Terça, 25 de outubro de 2016, 17h24min

    Boa tarde! Gostaria de saber sobre Adriano Dos Santos Rezende se tem alguma informação se ele está preso qualquer noticia.

    Eliane Costa

    Eliane Costa Terça, 25 de outubro de 2016, 17h25min

    Se possível me informe via e-mail por gentileza.