Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 23h29min

    Roberto, não há como vc ser transferido para trabalhar em outro municipio, isso só seria possível se vc fosse servido do estado (dentro do seu estado) ou da união (por todo o pais).

    Osnan Costa

    Osnan Costa Terça, 12 de julho de 2016, 13h58min

    Sou servidor do estado estou em estágio probatório, nesse caso há possibilidade de permuta dentro do mesmo estado?

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de julho de 2016, 14h17min

    Dificilmente.

    Lucianne Couto

    Lucianne Couto Domingo, 28 de agosto de 2016, 23h36min

    Olá, sou servidora da prefeitura do RJ e meu marido será transferido pra outro estado. Gostaria de saber se seria possível eu ser cedida pra prefeitura do estado em questão, obrigada!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 29 de agosto de 2016, 13h40min

    Isso vai depender muito mais do interesse de quem (órgão, instituição) pede a cessão e do órgão que cede o funcionário.

    Tatiane Wandekolk

    Tatiane Wandekolk Quinta, 08 de setembro de 2016, 8h49min

    Gege, Eu sou funtionaria da prefeitura do Rio de Janeiro e quero permuta pra Nova iguacu. Sou da saude, e VC.? Ainda que trocar?

    D

    Desconhecido Quinta, 08 de setembro de 2016, 9h02min

    ah ta é quem disse que os prefeitos vão concordar?

    D

    Danielle Sexta, 09 de dezembro de 2016, 9h05min

    ISS// quem é vc? Pq tem sido tão grosso° Alguém te obriga a estar nessa pág?

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de dezembro de 2016, 9h17min

    Só para ilustrar:
    funcionário da Prefeitura A permuta com funcionário da Prefeitura B, funcionário da Prefeitura A transferido para a Prefeitura B começa a trabalhar sofre acidente ou sei lá morre por causas naturais, como fica a Prefeitura que recebeu esse Servidor e não terá para trabalhar, já que o seu servidor cedido foi transferido para a outra Prefeitura?

    D

    denis Sexta, 13 de janeiro de 2017, 11h15min

    posso ser cedido para outro municipio estando em fase propatória? eu não perco o concurso?

    D

    denis Sexta, 13 de janeiro de 2017, 11h16min

    por favor tirem esta duvida, lembrando que é entre municipio do mesmo estado... e os prefeitos concordaram

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 11h25min

    DOIS PREFEITOS, COM BASE EM QUE LEI ELES PRETENDEM TOMAR TAL MEDIDA?