minha filha de 9 anos naum men obedece
minha filha de 9 anos veio morar comigo quando tinha 8 anos, eu a trouxe sem ordem judicial,el morava com avos paternos. mais decidida a faser algo melhor por ela, trouxe ela. agora depois desse tempo todo, ela naum men obedece, dis que ama a avo, e ainda mente muito, mente demais, é uma mentira atras da outra. num ei mais o que faser. ja pensei em devolvela para a vo, mais a vo so quer de volta agora se eu der a guarda para ela, acntece que ela ate chegou a diser que o avô la onde morava tinha abusado dela e os exames do iml num deram nada. agora desde que ela chegou aqui tem um costume feio de ficar com as maos dentro do shortr, mexendo nas partes dela. a vó dis que foi os coleguinhas que ela brincava la que ensinou isto pra ela e ela se acostumou.num sei o que faser mais. por favor men der uma luz. ah minha filha de 3 anos ta vendo ja os exemplos que ela fas aqui dentro de casa e ta fasendo a mesma coisa, gritando comigo. men respondendo e ate aprendeu a xingar vendo airma fasendo isto. eu tbm estou gravida de 6 mes, e ja fui parar no hospital duas ves. ela veio toda descontrolada, era criada la toda mal educada, e o pai ninca men etregava. agora ela dis que num liga para as coisas materiasi que tem aqui de bom e nem nada. gosta da avo e pronto. o processo de guarda ta correndo, sera que no dia ela pode ser ouvida?o juiz ira faser a vontade dela? eu ja fui chamada na escola varias ves por coisas que ela fes, ate pegar lanvhe escondido da mochila do garoto da turma ela pegou. a avó dela cria um menino de 14 anos que ja foi parar na febem duas ves por roubar as propias coisas de casa. e a minha filha viu tudo e fas igual, segue todos os exemplos. o que eu faço, pois nada que faço ela dar valor. e quando fala com a vo dis que seeu deixasse ela voltaria. eu num enntendo como ela prefere viver na bagunça do que viver aqui.
Gente!!! Meu filho tem 3 anos e 3 meses e quando veio de revolta querendo me bater ficou de castigo sentadinho um bom tempo!! Aí um dia desses, falou um baita palavrão... castigo novamente e sem video-game! Quando o deixei sem o video-game, ele se jogou pelo chão. Fui tentar conversar e levei um chute... aí não teve jeito... castigo na cadeira... me chutou novamente... aí levou uma palmada na fofura do bumbum. Agora ele está bem calminho... pede até desculpa! Mas tem que ter paciência, muita!!! Hoje em dia as mães tem medo dos filhos!! Que isso!!! Deixar de castigo e umas palmadinhas não matam não... eles choram mas sobreviem... mas nada de espancar, isso não! Educar dá trabalho, se não querem ter trabalho, fiquem sem filhos! Concordo com a doutora Julianna e a Insula!
"Quem cria 1 filho cria 3" Ouso discordar. Muitos casos que vejo são de pais que não conseguem pagar uma mixaria de pensão pra UM, e ainda fazm o favor de arrumar mais 2 ou 3 com a atual esposa. Daí fica devendo, é executado, corre o risco de ser preso. E quando aparce na frente do juiz ouve o maior sermão do juiz que diz justamente o que eu concordo, que se não aguenta com um, não façam mais. Incrível como as pessoas se arriscam e fazer filhos feito coelhos, e depois todos passam necessidades. É uma pena que as estatísticas dêem conta de que, quanto menor a capacidade financeira, maior o numero de filhos. Em pleno ano 2012 é inaceitável aquela máxima "aconteceu", "Escapou" ou "Foi sem querer" Faz-se filhos porque quer, me desculpem, mas essa se sem querer já não cola faz tempo. Existe planejamento familiar, existe remedios, existe camisinhas de distribuição gratuita nos postos de saúde, nas escolas, (isso mesmo, tem muita escola que distribuiu camisinha aos alunos) e etc. Hj em dia não dá mais pra colocar a culpa no acaso. Ponham a mão na consciência, pelo amor de Deus. Se só um dos dois trabalha, ou a renda é insuficiente pra manter a casa, pensem pra manter mais uma boquinha, que gasta e muuuuito. Vamos ser realistas e ter um pouco mais de responsabilidade e consciência das consequencias dos atos que praticamos. Por filho no mundo, só se o casal tem plena certeza qu será capaz de criar com dignidade, que não vai faltar fralda, leite, remédios e amor. Mas amor não enche a barriga de ninguém, isso é coisa de poeta.
kkkkkkkkkkkkkkk
slpj o bicho aqui tá pegando, né não???
A coisa tá tão feia que a gente tem de olhar pro alto (pros prédios que desabam nas nossas cabeças), olhar pro chão (pra evitar os bueiros explosivos) e pra todos os lados porque os malandros aparecem de qualquer lugar!!!!
Tem mulher bem vestida, tem idosa, tem rapaz bem apresentável, tem criancinhas.....todos pra assaltar a gente!!!
Tá quase um velho oeste isso aqui!!!! Nem com reza forte!!!!!
Uns anos atrás correu-se á boca pequena que o aumento de menores infratores soltos nas ruas do RIO era devido a exportação que Minas havia feito.
Agora é daqui que querem tmb exportar sob a bandeira de legalidade.
É, será melhor pra gente, por um lado. Por outro... daqui há 20 anos colheremos os frutos desses trombandinhas treinados para trabalhar no Congresso!!!! É ai que o bicho pega!!! rsrsrsrs
Que engraçado, morei durante 18 anos no Rio e nunca fui assaltada, a minha família toda está no Rio e nunca lhes aconteceu nada, exceto a minha mãe que resolveu passear a noite em frente a uma favela com um cordão enorme de ouro branco italiano, também estava a pedi-las. Os trombadinhas de semáforo não são nenhuma novidade, desde que eu me lembro de ser gente eles existem.
A coisa tá disseminada, não tem mais lugar tranquilo, não minha gente. É do iapoque ao xuí.
Aqui no Rio depois das UPPs os bandidos estão indo pras cidades da região do lago, região serrana, onde os efetivos são menores, e por lá a coisa tmb tá ficando complicada.
Dra Elisete, eu tmb nunca tinha sido assaltada na minha vida! Até que peguei uma Van e nesta subiram 3 indivíduos que mais há frente resolveu assaltar todo mundo! Fiquei lisa! Sem lenço nem documento! Meus parentes até se divertiam em contar quem era o vencedor do rank rsrsrsrs e eu figurava como a invícta!
Graças aos céus que nunca mais me aconteceu, mas eu não dou mole, cresci com o pessoal das favelas pois sempre estudei em escola pública e frequentava a casa deles, e como eu era espivitada não tinha medo de nada, fazia amizade com todo mundo, sabia lidar com os caras dos movimentos, talvez isso tenha me livrado das situações pois percebia os tipos antes que eles tivessem condições de agir, ai eu saia de banda.
Eu moro num lugar legal, considerado de alto padrão. Se não fosse por isso, pelas personalidades que residem nas imediações, a polícia não vinha aqui fazer a ronda. Mas quando eles deixam de vir os traseuntes são assaltados em pleno dia!! Já tive vizinhos sequestrados tempos atrás!!
Tá mole nããããão!!!
Julianna Caroline, concordo. Logo que vi o vídeo virei fã desse delegado. Lavou nossa alma. Realmente o sistema é aquilo mesmo que ele falou. Foi corajoso demais ao expor toda indignação, mas o cara TEM que prender e...acaba perdendo tempo com isso. Ficou tão P da cara com a determinação da juíza em soltar os delinquentes que disse que não prenderia mais.
Vídeo completo: http://www.aguaboanews.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=23980:delegado-de-mt-fica-indignado-com-a-situacao-de-menores-&catid=13:policial&Itemid=27