O fórum foi criado para fazermos perguntas e serem respondidas ,para ter discussões e chegarmos a uma resposta mais concreta ,para esclarecer as nossas duvidas. Acho que ao fazer perguntas esperamos uma resposta, não uma pessoa que fale para consultar um advogado. Se fazemos a pergunta aqui e pq queremos a resposta aqui ou pq n temos um advogado para nos esclarecer ou qualquer coisa assim ,sabemos o quanto é difícil pode perguntar coisas sobre nossos processos ou sobre algo na justiça que temos duvida e não podemos perguntar para qualquer outro advogado pois fere o código de ética profissional por isso que estamos aqui pq aqui podemos perguntar podemos dialogar então n responda assim quando fazemos uma pergunta !!!

Respostas

    .

    .ISS Quarta, 02 de maio de 2012, 15h17min

    O que ela quer é obter informações ou palpites para depois importunar ou pertubar, ou mesmo querer ensinar o advogado contratado!

    A

    AFTM Quarta, 02 de maio de 2012, 15h22min

    Sempre tive essa desconfiança também Pedrão.

    L

    LUIS - PERITO Suspenso Quinta, 07 de junho de 2012, 10h27min

    calma pessoal, vocês estão muito violentos!!!!!!!!!!!!

    A

    Agripino Alves Luz Junior Sexta, 10 de agosto de 2012, 0h06min

    "Sei que nada sei" - Sócrates

    Prof. Agripa Junior