Boa noite,gostaria de saber se há possibilidade de meu suposto pai comprar o resultado do DNA?Pois minha mãe me da a certeza q ele é meu pai e quando fui buscar o resultado está dando excluido de ser meu pai.A mulher dele é (Suposto pai) é ofical da justiça,tem um contato direto com forum,com pessoas influentes.Será q tenho q desacreditar na minha mãe ou posso ter a infeliz certeza q existe suborno nesse caso?Tenho como recorrer?

Respostas

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Quarta, 02 de maio de 2012, 20h47min

    Nada é impossivel, pode pedir até outro exame.

    J

    Julianna Caroline Quarta, 02 de maio de 2012, 20h52min

    FGB

    OLha só, como sua mãe pode ter tanta certeza?
    Ela só namorou esse homem?
    Ela pode ter se enganado nas contas, a mulher não é obrigada a saber 100% de certeza quem foi que fez o filho nela.
    Ser Oficial de Justiça nada tem a ver, pois o laboratório não tem nada a ver com o Forum.
    Se o exame foi feito pelo Forum, mediante processo judicial, e o exame foi gratuito, esqueça isso de suborno.
    Se o laboratório é particular, se ele escolheu o laboratório, se ele se propos a pagar o exame ou coisas assim, se ele fez questão desse laboratório, vc pode pedir um segundo exame alegando que não confia na idoneidade do laboratório escolhido pelo réu, etc.
    Mas na minha sincera opinião, acho que vc vai perder seu tempo.
    É muito dificil dar errado, e eu mesma nunca vi nenhum caso de suborno comprovado.
    A sua mãe pode estar com vergonha de dizer que existe outro na parada, por não ter certeza, talvez pense que vc vai achar q ela era uma perdida qdo jovem, converse com ela, explique a situação, que vc entende se ela não tiver certeza, mas tente tirar dela mais um nome, pois é bem provável que ela está enganada.
    Boa sorte**

    L

    Laiziane Mattos Sexta, 02 de junho de 2017, 17h53min

    Boa noite! Eu gostaria de saber se um DNA feito pelo forum tem a possibilidade do suposto pai suborná... Pro dna dar negativo????