15 02/05/2012 ATO ORDINATORIO (Registro Terminal) 14 12/08/2011 AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO 13 12/08/2011 JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: EXEQUENTE Complemento Livre: 12 25/07/2011 RECEBIMENTO NA SECRETARIA 11 07/07/2011 REMESSA EXTERNA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL VISTA

Respostas

    A

    Alan M. Santos Quinta, 03 de maio de 2012, 17h02min

    Cada vara/tribunal utiliza de argumentos proprios..

    o meu entendimento é o seguinte: o processo saiu da conclusão e eles estão providenciando a "publicação" do despacho, ou até mesmo o registro de uma possível sentença..

    vindo da fazenda nacional existem mais possibilidades..como pedido de suspensão do processo..
    entao o correto é aguardar pra ver o que vem depois disso ok?