Joaquim Carlos Carvalho Quarta, 07 de junho de 2000, 0h20min

    Lortena!
    Tenho interesse em socorre-la, sou assesser jurídico de vários Sindicatos de Municipários no RS e da Federação do Municipários do Estado do Rio Grande do Sul - FEMERGS e especialista em Previdência.
    Apenas gostaria de saber qual a matéria que mais necessitas para a realização de sua monografia.
    Aguardo seu contato.
    Joaquim Carlos - [email protected]