Agora em agosto vai fazer um ano que dei entrada no processo de pensão alimenticia pra minha filha, pois o pai dela é africano,deu entrada no visto permanente por ser pai dela, e as vezes o que ele dar é 3 lata de leite,2 pacote de massa e um pacote de fralda. A AUDIENCIA DE CONCILIAÇÃO FOI MARCADA, POREM ELE NÃO COMPARECEU, E ATÉ AGORA NADA MAIS FOI FEITO. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE, NÃO SEI O QUE FAZER,TO SUSTENTANDO ELA SOZINHA. SE TEM ALGUM FILHO DE DEUS QUE POSSA ME ORIENTAR,PEÇO ENCARECIDAMENTE NÃO POR MIM,MAS POR MINHA FILHA UMA CRIANÇA INOCENTE QUE SOFRE COM O PAI QUE TEM.

Respostas

    V

    vanessa cristina colombo Terça, 23 de outubro de 2012, 8h22min

    ola amiga normalmente não demora tudo isso não demora uns 6 meses vc tem que ir ate o forum para saber como ta sua situação as vezes não achou ele ai demora um pouco mas mas pega o numero do processo e vai ate o forum la eles vão te falar o motivo de tanta demora ...

    Marlene Pinheiro

    Marlene Pinheiro Sábado, 17 de junho de 2017, 19h34min

    Olá colega demora sim , já tem 8 meses que dei entrada no processo e até agora nada .... só Jesus prá nos ajudar , boa sorte !