Josy Quarta, 26 de julho de 2000, 17h51min

    Prezado Daniel:

    Fiquei interessada na lei supramencionada, contudo não a encontrei disponível no site do Senado. Seria possível que me enviasse ou, ao menos, fornecesse mais dados, além do n.o.???

    Grata

    Josy

    ?

    nazareno césar moreira reis Quinta, 27 de julho de 2000, 0h50min

    Cara Josy,

    Vc pode encontrar o texto dessa lei na página www.dataprev.gov.br (ícone Procuradoria-notícias).

    Até mais.

    NCMR

    ?

    Daniel Anjos Quinta, 27 de julho de 2000, 1h10min

    Vá em www.planalto.gov.br. Lá eles tem esta lei.

    ?

    Wellington Cláudio Pinho de Castro Segunda, 07 de agosto de 2000, 21h15min

    Escrevi um artigo sobre o assunto que pode ser encontrado na página da Justiça Federal de Sergipe. O endereço é www.jfse.gov.br
    Em breve esse mesmo artigo estará no jus navigandi.
    Espero ter colaborado.
    Um abraço,
    Wellington.