Inês Domingo, 20 de agosto de 2000, 9h41min

    Bom Dia!

    Vander, conheço muito pouco escritores sobre direito previdenciário.

    Sugiro adquirir semestralmente a legislação atualizada e, sempre estudar através das jurisprudências do STJ e dos Tribunais Regionais Federais.

    Uma das poucas obras confiáveis por ser imparcial, ou seja não ter sido escrita por procuradores da autarquia, que inevitavelmente interpretam a legislação sob o prisma autárquico, é a sintese trabalhista que aborda os temas trabalhista/previdenciário, com jurisprudência e doutrina.

    Abraços

    Inês