ARLINDO ANTONIO BOLZAN Quarta, 15 de novembro de 2000, 11h38min

    A FILHA E DE MAIOR IDADE, PORTADOR DE EPILEPSIA, PRESUMINDO-SE DESTA FORMA A INCAPACIDADE NA DATA DO ÓBITO DO GENITOR, SITUAÇAO PECULIAR QUE DA DIREITO AO BENEFÍCIO DE PENSÃO, EM TAIS CIRCUNSTÂNCIAS A INCAPACIDADE POR SI SÓ, GERA O DIREITO AO BENEFÍCO.
    IMPORTANTE DESTACAR QUE ESTÁ INCAPACIDADE PODERÁ SER AVALIADA NO PROPRIO PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO, CASO NÃO RECONHECIDO NAQUELA ESFERA, BUSCAR O SEU RECONHECIMENTO EM JUÍZO

    ?

    Nedson Pinto Culau Sábado, 10 de fevereiro de 2001, 1h54min

    Tenho petição específica sobre este assunto, se quiser me contacte