tenho um terreno que recebemos de herança e meu irmão vendeu alguns lotes nele sem o consentimento meu e de minha irma. decidimos nos separarmos dele e no cartório a moça me deixou foi com mais duvidas pois queremos nossa terra separada da dele ja esta feito de boca e só passar para o papel ai coloca desmembramento ou divisão e e minha irma continua com o nosso pedaço junto?

Respostas

    ?

    sebastiana mara Quinta, 17 de maio de 2012, 22h16min

    aguardando

    ?

    sebastiana mara Sábado, 19 de maio de 2012, 21h52min

    o que significa em termos de terreno "fazer desmembramento" e "fazer uma divisão" obrigado boa noite

    C

    CESAR CRUZ GARCIA Quarta, 13 de junho de 2012, 22h16min

    Bem no seu caso, vc não descreve como é corpo escritural da area, consequentemente, levaremos em consideração, que o imóvel é devidamente matriculado, com definiçoes de rumos, ou seja memorial descritivo, ou ainda se rural, devidamente geo referenciado.
    Levando ainda a possibilidade, de desmembrar, ( dividir, separar a área em lotes ou glebas distintas), no mais consulte um profissional habilitado, para acompanhar, esta divisão entre vcs, desta área em comum que receberam de herança.